Faltava ar, faltava força, faltava coragem quando ouço uma voz nos meus ouvidos.
_Lua, acorda... trouxe café pra você.
Abro os olhos devagar e vejo um anjo sem camisa me olhando com o sorriso mais lindo do mundo. Levanto devagar sorrindo e vem a lembraça do dia seguinte fazendo meu sorriso se render em um olhar de dôr. Ele percebe e se aproxima.
_melhor?
Sinceramente eu já nem queria acreditar que eles existem, o Billy não estava lá, com certeza eles levaram achando que eu poderia fazer algo com ele na hora da raiva. O café estava ótimo, e com aquela visão perfeita.
_estou sim. Esqueçi de agradeçer a você por tudo. Obrigada, não sei o que seria de mim sem você acho que eu estaria terminando de destruir o resto da casa.
Sorri, e ele entendeu que as coisas estavam melhor, seria precipitado de minha parte se eu dissese o quanto gosto dele ele acharia loucura, mas oque eu posso fazer? Está carente em um momento como esse e um anjo aparecer e te salva, acho que todas teriam esse mesmo sentimento.
_Não precisa me agradecer por nada, só fiz o que achei certo.
Lembrei-me que acabei de acorda e devia está horrível, então pedi-lhe que me espera-se eu tomar um banho decente antes de qualquer coisa. Ele concordo e levantei devagar, a janela estava aberta e o sol parecia mais belo. Passo a mão no cabelo a fim de amenizar as coisas, mas meus dedos se prenderam. Fui ao box e me olhei no espelho, apesar de esta um caos tinha algo diferente em mim que me deixava mais leve, mais tranqüila, talvez a certeza de ter alguem em quem confiar.
Ligo o chuveiro e deixo as gotas geladas cair sobre minha pele quente, passo as mãos entre meus cabelos que caí sobre os ombros desfazendo sua emboleira. Então sorri, certas coisas ruins acontecem nas nossas vidas para que possamos perceber como certas coisas por mais simples que sejam nos fazem bem. A espuma do sabonete líquido, entrou pelas minhas narinas me fazendo senti aquela fragância suave e dôce de rosas, era o meu cheiro. Pego a toalha e me olho novamente no espelho e adimiro uma nova mulher, não pelo banho, e sim pelo que ele me pós a pensar e aparti de hoje eu seria outra totalmente diferente, feliz, alegre e contente. Não deixaria mais o meu passado afetar meu futuro.Coloquei um vestido floral pra combina com a fragância de meu corpo, e penteio meus cabelos e deixo eles naturalmente soltos.
E lá estava ele no sofá olhando a TV desligada, o corpo dele estava aí mais a mente desconheço um planeta que ela esteja._oi.
Digo sorrindo o colocando de volta ao mundo, ele sorri e se levanta.
_oi ! Tá linda, digo bem mais...
Não resisto e dou uma leve gargalhada. Ele estava com uma bermuda branca que estava no quarto de hóspedes de um antigo pintor, e lhe caíu muito bem, seu cabelo estava penteados e sem camisa. De repente me pego fitando seu abdómen, fico vermelha e olho para baixo para amenizar as coisas.
_você também está mais bonito. Obriga...
_não, chega né. As coisas podería ser bem melhores se eu não tivesse aquí.
Não entendi a referência então perguntei.
_heim?_pensei alto, sente.
Ele precisava desabafar dava pra vê em seus olhos.
_fala...
Ele sorri.
_fala oque? À sim, temos que ír a praia... quer dizer, quer ír a praia?_CLARO!
Dou um pulo de felicidade, não me lembro de ter ido em nenhuma praia desde que minha mãe morreu.
Subo e opto por um biquíni mais modelado, azul com a parte de cima listrado de um tom azul mais escuro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LUANNA
RandomCom 19 anos, morando em Londres Luanna é muito sexy e enlouquece qualquer homem em apenas um olhar. Ela acha que sabe o que quer, mais essa história vai virar de cabeça para baixo e só assim ela vai entender a diferença entre Amor e Prazer, que...