Pov's Sakura on
Minha vida é perfeita tenho trabalho perfeito, eu me chamo Sakura Haruno. Estou neste momento arrumando uns documentos que senhor Uchiha pediu, ele disse que amanhã tem uma reunião geral e tenho que participar dela, ou melhor dizendo a empresa toda.
Ao terminar começo a imprimir e colocar nas pastas os documentos. Quando termino pego as pastas e vou até o escritório do senhor Uchiha, bato na porta até ouvir seu entre.
Entro na sala e vejo que ele está no telefone com alguém e parece que está bravo com a pessoa no outro lado da linha.-Não quero saber, você vem aqui e ponto final. Sem desculpas, eu te conheço deste que nasceu...
Parei de prestar a atenção da conversa dele, única coisa que eu sei do senhor Uchiha é que ele é casado e tem dois filhos. A esposa dele as vezes vem até na empresa falar com ele, ela é muito adorável comigo, uma vez ela disse que sou a filha que ela nunca teve por eu ser tão carinhosa como ela. Uma vez ela disse que os filhos dela são igual o senhor Uchiha, bravo e de pouca conversa, mas é coisa de família isso.
Então vejo que senhor Uchiha desligou o telefone e se virou para me olhar e então digo.
-Senhor Uchiha, aqui estão as pastas com os documentos que senhor me mandou fazer.
-Ah sim, muito obrigado. Pode ir almoçar.
-Com licença.
Saio da sala pego minha bolsa e vou para elevador. Tinha até passado a hora do almoço mas senhor Uchiha tem muito carinho por mim que deixa eu ir almoçar as 13:00 da tarde. Depois do almoço volto para empresa e chegando lá posso ouvir que senhor Uchiha estava gritando com alguém e então pego meu celular e o fone e coloco para escutar música, senhor Uchiha disse uma vez para quando isso acontecer é para mim por o fone de ouvido e ouvir música para não ouvir os gritos. Então fico distraída indo mexendo no computador e só sinto um vento e um cheiro de perfume muito bom saído do escritório do senhor Uchiha. Tiro um dos fones e escuto e vejo que não têm mas gritos então tiro o outro lado do fone e olhado para lado e de relance vi um rapaz já dentro do elevador, não deu para ver porque bem na hora as portas do elevador se fecham, mas ele parece bonito.
Então volto a mexer no computador, dando umas chegadas dos e-mails da empresa e uns particulares. Quando vejo são 18:20 falta apenas 10 minutos para mim sair do trabalho e ir para casa e ver como esta a Ino. Então desligo o computador e pego minha bolsa pego meu celular e vejo que tem uma mensagem da Ino.
De: Ino
Para: Sakura
Sakura fui no mercado, precisei comprar sorvete para ver se paro de pensar no meu ex namorado misterioso. Quando você chegar em casa, pode fazer a janta? Eu não estou boa para cozinhar hoje. Beijos amiga.
Ino começou namorar um rapaz, namorar não digo foi apenas uma noite só que ela ficou tão iludida por este rapaz que eu nem sei quem é, ela apenas diz que é o namorado misterioso dela
mas eu sei que nem é namorado pelo que eu já percebi.Vejo que na sala do senhor Uchiha esta acessa então pego a bolsa vou até lá e bato na porta.
-Entre.
Então abro a porta vejo que o senhor Uchiha esta com uma cara de poucos amigos, então respiro fundo e falo.
-Senhor Uchiha, estou indo para casa se quiser alguma coisa posso fazer.
-Pode ir para casa Sakura, já esta no seu horário. Não esqueça que amanhã tem reunião geral e você tem que esta presente nela também,
-Eu sei senhor Uchiha. Tenha uma boa noite senhor.
-Obrigado, para você também.
-Obrigada senhor.
Então fecho a porta do escritório e vou até o elevador. Quando ele chega entro e posso sentir aquele cheiro de mais cedo. Parece que é cheiro de madeira com tabaco de menta um cheiro bom. Então quando chega no ultimo andar vou para fora dou tchau para um dos seguranças e vou para casa. Minha casa é perto do trabalho então sempre vou andando.
Quando chego em casa, vejo que Ino ainda não chegou e então aproveito ir tomar um banho. Pego meu pijama já e vou para banho, eu divido minha casa com as minhas quarto melhores amiga. Nos sempre falava que íamos morar juntas e quem casa-se primeiro ia ficar fora da casa, só quem casar por último vai ficar com casa e isso quer dizer que eu vou ficar com a casa, eu nem tenho namorado e já minhas amigas tem e claro que Ino vai achar alguém para ser feliz.
Termino o banho, me seco e me troco e vou para cozinha e começo pegar as coisas para fazer a janta.Quando estou quase terminado de fazer sala escuto as risadas das minhas amigas vindo do lado de fora, então uma delas abre a porta e vejo que todas estão conversando sobre o 'namoro' de Ino que era muito misterioso então elas sente o cheiro da comida e olham para mim e depois Temari comenta.
-Nossa que cheiro bom é este Sah?
-Estou apenas fazendo uma macarronada. Mas que sacolas são estas Ino?
-Ah? Estas são sorvetes e um vestido novo que eu comprei, para encontrar o meu namorado.
-Ino a gente já te disse milhões de vezes que este cara apenas quer sexo com você e nada demais. -disse Hinata
-Mas antes dele e eu brigar ele me disse que me ama.
Então foi minha vez de falar.
-Ino olha, você conhece ele a quanto tempo? A uns 4 meses né ? É só semana passava vocês fizeram sexo e dai ele mandou você para casa triste e chorona.
-Mas Sah, eu o amo. Mas tenho que mudar o jeito dele.
-Já chega. Você vai parar de se encontrar com ele. -Disse Temari olhando para Ino que olhou para todas nós e no fim disse.
-Tá bom. Vou tentar esquecer ele. E eu não vou falar o nome dele para vocês, não quero que ele faça o B.O contra bem.
-Tudo bem, nós não vamos falar mais nada dela. Agora vamos jantar. -eu disse olhando para todas.
Ino guarda os sorvetes na geladeira e Hinata arruma a mesa. Depois de tudo pronto arrumamos os pratos e começamos a jantar. Cada uma conto o seu dia, quando chegou minha vez eu disse.
-Arrumei uns documentos para me chefe para reunião de manhã. Quando cheguei depois do almoço ouvi uns gritos da sala do meu chefe e depois fiz o meu trabalho.
-Mas quem era na sala do seu chefe? -Disse Tenten.
-Não sei. Eu não posso saber sobre isso vai contra as regras, mas era um homem porque quando passou por mim usava um perfume muito bom e vi antes das portas se fecharem do elevador que era um homem.
-Hum. Pode ser sobre a reunião de manhã né? -pergunto a Tenten.
-Pode ser. Mas só vou saber amanhã.
-Alguém quer sorvete? -perguntou Ino.
-Muito obrigada, mas eu não quero. Vou ir dormi tenho que chegar em casa mas cedo amanhã no trabalho. - eu disse olhando para elas. -Boa noite meninas.
-Boa noite. -disse todas.
Fui para meu quarto, fui para banheiro escovei os dentes e fui direto para cama e deitei e fiquei olhando para o teto. Neste último 2 anos minha vida está indo boa, mas das minhas amigas está indo melhor que as minha. Ino está sofrendo por causa do homem misterioso, Hinata está louca por um rapaz que era aluno da faculdade, Tenten está com o primo da Hinata, Temari está saído com um amigo nosso de infância. Mas minha vida em momentos em relacionamento é uma merda. Eu ainda sou virgem aos meus 23 anos, mas eu não quero apenas um sexo em uma noite, eu apenas quero um amor para vida toda e ter amor na hora do ato.
Mas sei que um dia eu vou achar o meu par perfeito, mas tomara que não demore. Fecho os olhos e espero o sono vim e ele não demora para vim. Então acabo dormindo.
Pov's Sakura off
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu doce chefe
FanfictionSakura Haruno uma jovem de apenas 23 anos trabalha para maior empresa do Japão, sua vida muda quando o filho do seu chefe assume a presidência e vira seu chefe. Sasuke Uchiha um rapaz de apenas 25 anos, precisou entrar no lugar do seu pai na empresa...