Sakura estava feliz fazia 1 mês que estava trabalhando com Sasuke percebeu que ele estava se dando muito bem, Sakura se dava muito bem com ele também os dois riam como se se conhece a muito tempo.
Depois de um dia cansativo ao chegar em casa viu que tudo estava em silêncio, foi até o telefone viu um bilhete com a letra de Ino. Neste um mês que tinha passado Ino descobriu quem era o namorado misterioso da sua amiga.
Sakura pega um bilhete e abre e começa a ler.
Sakura, desculpa por falar isso em bilhete é que os rapazes decidiram ir para praia e ficar um mês fora mas fique a vontade de descansar longe de nós, ah alguém ligou para você este é um número. (956) xxxx-xxxx. Beijos meu e das outras.
Sakura riu e percebeu que suas amigas foram para praia e ela podia finalmente relaxar longe delas então pegou celular e ligou para o número desconhecido.
Então um homem atende o telefone.
~~Ligação on~~
-Rodriguez falando.
-Aqui é Sakura Haruno, minha amiga disse para mim ligar para seu número. Aconteceu alguma coisa?
-Senhorita Haruno que bom que ligou, sou advogado Rodriguez liguem para informar que sua tia morreu e deixou um testamento e com uma herança para você.
-Minha tia Flora?
-Sim senhorita.
-Mas que herança?
-Não sabemos, venha aqui amanhã de manhã para ser lido o testamento.
-Ok, as 08:30 estou aí.
-Então até amanhã, tchau senhorita Haruno.
~~Ligação off~~
Sakura desligou o telefone e começou a chorar, sua querida tia tinha morrido e tinha deixando um testamento em seu nome junto com uma herança, Sakura pega celular liga para Sasuke avisando que amanhã ia chegar mais tarde no trabalho então no quinto toque ele atende.
~~Ligação on~~
-Uchiha!
-Senhor me desculpa ligar estas horas é que vou tem que chegar tarde amanhã.
-O que aconteceu Sakura? Você está com voz de choro. Espere um minuto vou ir aí, dai você me conta.
-Ok.
~~Ligação off~~
Sakura estava sentada enquanto espera Sasuke, os dois se tornaram muito amigos neste um mês que ele está como chefe e Sakura sentia algo crescer em seu coração só não sabia o que era e então se passou 10 minutos a companhia tocou e seu coração parecia que ia pular do peito. Sakura foi abrir a porta e viu seu próprio chefe com roupas diferentes.
-Oi Sakura.
-Oi Sasuke. Entre.
Sasuke entrou na casa de casa e percebeu que ela não morava sozinha, mas sim com as amigas. Então Sasuke sentou no sofá e Sakura também se sentou e ela volto a chorar então Sasuke perguntou.
-O que houve Sakura?
-Minha tia morreu.
-Os meus sentimentos Sakura. Mas porque você vai tem que chegar tarde amanha no trabalho?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu doce chefe
FanfictionSakura Haruno uma jovem de apenas 23 anos trabalha para maior empresa do Japão, sua vida muda quando o filho do seu chefe assume a presidência e vira seu chefe. Sasuke Uchiha um rapaz de apenas 25 anos, precisou entrar no lugar do seu pai na empresa...