Pov's Sakura on
Quando conheci Sasuke Uchiha soube que ele era o homem que estava na sala do meu antigo chefe, que era seu pai. Mas quando soube que ele ia ser meu chefe quase morri, mas soube que ia ser difícil partiu de agora.
Quando eu cheguei em casa naquela dia, vi um bilhete das meninas dizendo que foram jantar fora e Ino foi conversar com o "namorado" então fui para cozinha fiz um miojo e comi fui para quarto tomei um banho e me deitei e dormi.
Agora estou aqui sentada esperando meu chefe chegar, depois de uma hora ele chega e vejo que ele está arrumando o cabelo e entrou na sala sem me olhar e dizer nada então o telefone toca.
-Senhorita Haruno entre na minha sala, AGORA.
Olhei pelo vidro percebi que ele estava bravo então pego agenda e entro na sala sem bater e vejo ele me olhar feio e faz um sinal para mim me sentar e fala.
-O que tem nesta agenda para hoje?
Abro agenda e falo.
-Senhor tem apenas uma reunião às 15:00.
-Só isso?
-Sim senhor.
Vejo ele olhar para o computador e depois olha para mim e fala.
-Vou por umas novas regras aqui partir de amanhã. Venha uma hora mas cedo.
-Sim senhor.
Sai da sala e olhei para o vidro vejo ele ligando para alguém, só pude ouvir ele dizer que quer uma nova instalação de vidro, achei estranho mas tudo bem ele é novo chefe ele que manda.
Sento na minha mesa e faço meu trabalho normalmente, quando são 12:00 esculto a porta da sala se abrir e se fechar então escuto a voz de Sasuke.
-Senhoria Haruno, vou almoçar e a senhorita já pode ir também.
-Sim senhor.
Digo olhando para ele, vejo ele indo para o elevador então aproveito arrumar minhas coisas e ir para elevador também. Fomos juntos até a garagem e chegando lá vejo ele ir para o carro dele e fiquei de boca aberta quando vi o carro dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu doce chefe
FanfictionSakura Haruno uma jovem de apenas 23 anos trabalha para maior empresa do Japão, sua vida muda quando o filho do seu chefe assume a presidência e vira seu chefe. Sasuke Uchiha um rapaz de apenas 25 anos, precisou entrar no lugar do seu pai na empresa...