-BOM DIA DORMINHOCAS -alguém grita e acordamos com um susto, olho para a porta e logo vejo a dona da voz: Hanna.
-Vai a merda Hanna, quer me matar do coração é? -digo. fingindo estar brava, mas não funciona pois começo a rir.
-Éié Han, ta louca? -diz Em rindo.Logo vejo as meninas na porta nos encarando com sorrisos maliciosos.
-Que foi gente? -diz Em e percebo que ela estava corada.
-Formam um belo casal -diz Spencer e me surpreendo com um abraço tímido de Em.
-Noite pelo jeito foi bom hein -diz Hanna rindo.
-Hanna -repreende Aria.
-Deixa ela Aria. Mas foi boa sim -olho para Em e sorrio, ela sorri também.
-Vamos comer que estou com fome -diz Hanna rindo.
-Novidade, vão que nós já estamos indo.Elas saem e eu olho para Em que me olhava sorrindo.
-Que foi Em?
-Nada não, só estu admirando você e como eu tenho sorte por ter você comigo -fala e me da um selinho demorado.Levanto e coloco um shorts qualquer e um moletom, olho para Em e ela continua de pijama.
-Você não vai se arrumar? -digo e ela vai até meu guarda roupa e pega um camisetão meu e tira sua blusa e veste a minha- Fica linda com minha blusa.
-É sempre bom ter algo para poder sentir seu cheiro -sorrio lhe dou um selinho e descemos.Estávamos tomando café tranquilamente até que Em recebe uma mensagem e reage estranhamente, resolvo deixar para lá e continuo comendo e rindo das palhaçadas de Han.
-Ali, tenho que ir em um lugar que minha mãe pediu para eu passar para pegar uma coisa para ela e já volto.
-okay -lhe dou um selinho e ela sobe se arruma e depois desce. Achei estranho mas resolvi deixar para lá.Enily POV
Recebi aquela mensagem mas nem sabia o que dizer, peguei meu celular e a li novamente.
Emily me encontre no The Brew as 14:00, vá sozinha, preciso conversar com você -Talia
Chego no destino e desço do carro, entro e já vejo Talia, vou até ela e pergunto o que aconteceu de tão urgente, me sento e ela começa a falar.
-Emy sei que você provavelmente deve estar namorando mas saiba que mesmo depois de todo esse tempo eu nunca consegui te esquecer completamente, ainda lembro dos momentos que passamos juntas, e foram tão bons. Realmente não sei o que você tem com aquela guria daquele dia lá no bar. Mas eu entendo você seguiu sua vida, eu tentei seguir a minha e não consegui -Talia diz e eu só consigo ficar surpresa com todas aquelas palavras.
-Bom Talia, não sei nem o que te dizer depois disso, mas na verdade não estou namorando, e a guria daquele dia eu nem sei o que há entre eu e ela, mas sei que há muito amor, só que não sei se terá futuro. Mas Talia também nunca esqueci o que vivemos. Amigas? -estendo minha mão e ela a aperta.Ficamos conversando e depois me despeço dela e saio em direção a casa de Ali.
-Oi Ali -lhe dou um beijo e vou até a cozinha pegar um copo de água.
-Oi Emy -meu celular apita e eu corro para ver, mas Ali já estava com ele na mão e encarava a tela sem expressão nenhuma, não conseguia desvendar aquele olhar. Tristeza, ódio, arrependimento, medo?-O que significa isso Emily? -ela me entrega o celular e eu leio a mensagem:
Em foi muito bom poder passar essa tarde com você, pensei que já que você disse que não estava namorando e não estava tendo algo tão sério com aquela garota do bar talvez eu e você pudéssemos marcar algo. Qualquer coisa me liga -Talia
-Alison eu posso explicar.
-Não Emily, agora não, você me usou teve o que precisava e agora já estava atrás de outra, me esquece Emily Fields -ela diz e me expulsa de sua casa já não conseguindo conter mais suas lágrimas, me sentei em sua porta e comecei a chorar igual uma criança. Por que isso teve que acontecer justo agora que estava dando tudo certo.Não me matem gente, mais tarde ou amanhã que já é hoje, enfim depois tem capítulo. Votem e comentem quero saber o que vocês estão achando. Beijão Liars ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Impossivel
RandomO amor entre Em e Ali parecia ser impossível, mas será que é mesmo? Um romance diferente de todos...