Alison POV
Ouvir Emily dizer aquilo quase me fez sorrir, mas aí lembrei de tudo que aconteceu e volto a encara-lá.
-Acho melhor eu ir embora -digo já saindo quando sou surpreendi por alguém segurando meu braço.
-Você não vai a lugar nenhum até me ouvir, depois que eu falar tudo que preciso falar você pode ir embora e me esquecer, mas por favor fica e me escuta -ela diz e eu apenas sento sem dizer nada.Então ela vai até a televisão coloca um DVD e começa a passar várias fotos nossas juntas, nos beijando, nos abraçando e então ela começou a falar.
-Alison Dilaurents você foi, é e sempre será o amor da minha vida. Nunca vou me esquecer o primeiro dia que nos encotramos, na verdade nos esbarramos né, mas enfim seu olhar me prendeu naquela hora, senti uma atração na hora, nunca imaginaria me apaixonar assim. Quando nos brigamos meu mundo caiu, tudo desmoronou, ver você chorando e eu não poder te abraçar foi o fim do mundo para mim, nunca irei me perdoar por ter feito você sofrer, por não ter te dado o amor suficiente que você merece. Eu disse aquilo para Talia porque realmente era verdade, não sabia o que tínhamos, não sabia se você queria assumir, se queria algo mais sério comigo -ela diz e nessa hora eu já estava chorando vendo as nossas fotos e ouvindo aquelas palavras que eu tanto queria ouvir- E é por isso que eu vim aqui te dizer que eu quero dormir com você, acordar com você, rir com você, rir de você, ser sua amiga, namorada, parceira, aquela disposta a sempre te ajudar com seus problemas e a que você sempre vai poder contar para qualquer coisa. Eu te amo Alison Dilaurents agora e sempre -ela diz e nós já estávamos chorando. Quando a olho ela já estava de joelhos com uma caixinha vermelha em sua mão, ela me entrega um buquê de rosas me olha e sorri, que sorriso perfeito- Alison Dilaurents você aceita namorar comigo?
A encaro sem saber o que dizer,será que deveria aceitar e correr todo o risco? Será que valeria a pena me jogar de cabeça nessa relação? Mas eu a amo. Mas tenho muito medo de me arrepender disso, ou de sofrer, ou de até mesmo faze-lá sofrer. Até porque não conseguiria viver sem ela ou ver ela com outra pessoa, mas o medo estava me comsumindo.
Ela me olhava esperando a resposta e eu já estava decidida a responder, não importa se doesse tinha que ser assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Impossivel
RandomO amor entre Em e Ali parecia ser impossível, mas será que é mesmo? Um romance diferente de todos...