Ele se aproximou de mim e por instinto eu me afestei dele. Logo ele estava na minha frente e todas nós cinco estávamos o olhando sem entender o porque de ele estar aqui, afinal ele era mais velho e não estava estudando.
-Oi Ali.
-Para você é Alison e o que você está fazendo aqui? -digo o encarando.
-Estou me candidatando para a nova vaga de professor de Educação Física -diz e sorri. Sinto Emily segurar minha mão e aperta-lá, amo a paz e segurança que ela me trás.
-Não acredito! Depois de tudo que fez comigo você ainda tem coragem de trabalhar aqui Ian? Sério mesmo? -digo já brava.
-Tinha vaga e eu preciso de emprego, e eu queria também pedir desculpas pelo que eu disse você, terminar por mensagem foi a maior burrice que fiz, me perdoa -ele diz e se aproxima- me perdoa e me da mais uma chance -ele diz e eu começo a rir dele.
-Por que você está rindo Ali?
-Primeiro que é Alison, segundo que eu já estou namorando e se me der licença tenho mais o que fazer -toma distraída- Vamos meninas?
-Você não pode fazer isso comigo Alison, você me ama, você é minha -ele diz segurando meu braço o machucando, nessa hora todos já estavam nos olhando.
-Me larga Ian.
-LARGA ELA AGORA -escuto Emily gritar e partir para cima de Ian, consigo ver ela dando um tapa em sua cara- E NUNCA, NUNCA MAIS OUSE ENCOSTAR UM DEDO SE QUER NA ALISON.
-Quem você pensa que é?
-A namorada dela seu idiota -Em diz e pega minha mão e saimos dali junto com as meninas deixando um Ian muito bravo e com o rosto vermelho para trás.Enily POV
Não aguentei ver Ian falar daquele jeito com Ali, minha Ali. Depois de tudo que ele a fez sofrer ainda tem a cara de pau de querer voltar, não aguentei e bati nele.
-Quem diria hein Emily Fields dando na cara do inimigo -diz Han rindo e eu rio também.
-Obrigado mais uma vez Em -diz Ali me abraçando lhe dou um beijo na testa e digo.
-Não precisa agradecer Ali, aquele idiota nunca mais irá encostar um dedo em você, não enquanto eu estiver aqui.
-Por isso que eu te amo Em.
-Só por isso? -finjo ficar decepcionada.
-Claro que não por esses e vários outros motivos -diz e me da um selinho.
-Ai minha diabete -diz Han e todas rimos.
-Ai Han só você mesmo -diz Ali.
-Ei meninas que tal nós irmos no shopping hoje escolhermos nossas roupas para sexta e depois dormimos todas lá em casa? Ali já está lá mesmo -digo sorrimdo.
-Combinado -dizem Aria, Han e Spen juntas.
-Ótimo depois da aula vão para suas casas peguem suas roupas e nos encontramos as 15:00 na minha casa -digo
-Okay -dizem juntas.Vamos para a sala de aula e a manhã logo passa rápido, eu e Ali chegamos em minha casa e esperávamos as meninas. Descidos ver um filme, dessa vez coloquei comédia, no meio do filme Ali já dormia em meus braços, logo depois acabo dormindo também.
E ai o que acharam? Descobriram o desconhecido finalmente kkkkk. Votem e comentem o que estão achando. Amanhã tem mais. Beijão Liars ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Impossivel
RandomO amor entre Em e Ali parecia ser impossível, mas será que é mesmo? Um romance diferente de todos...