Julho, 24.
11h00 P.M.Jack não olhava mais para Lynn, desde que Mollie foi presa, não tiveram noticias da filha. Todas as vezes que se encontravam pela casa, discutiam. Jack estava dormindo no quarto de Mollie, enquanto Lynn já não dormia mais. Mesmo Cindy tendo sido presa junto, Jack não acreditava na inocência da filha, na verdade, não era só ele, Lynn também duvidava muito da filha, já que tudo aconteceu após ela ir alertá-la sobre seu pai e sua irmã. Será que Cindy seria capaz de fazer isso com a própria irmã?Lynn não duvidava dela, nunca duvidou, mas pensou que ela não seria capaz de fazer coisa de tal gravidade, não era como trocar de namorado ou escolher qual roupa iria comprar na Saks, Cindy estava brincando com fogo e sairia queimada dessa. - Merda Jack! – Lynn gritava enquanto olhava o prato sujo de Jack na mesa da cozinha - Cala a boca.
- A culpa é sua! – Lynn pegou o prato e jogou dentro da pia, quebrando-o – Tudo isso, você é arrogante, só quer saber de dinheiro – - Eu? – Jack começou a rir – Suas tardes no shopping com Cindy foram pagas com oração que você fazia toda noite. Poupe-me do seu mau humor.- Por mais que eu ame ver vocês dois assim, acho melhor falarem baixo – Disse Amber parada na porta da cozinha – Olá Jack.- Que merda você faz aqui? - Vim salvar a vida de vocês, não que eu goste, mas acredite, prefiro manter vocês perto a longe – - Perdi algo aqui? – Disse Lynn encarando Amber – Quem é você menina?- Como diria sua filha, o diabo – Amber começou a sorrir – Por mais que você tenha tentado alertá-la sobre o Jack, ela quer ficar livre de vocês, isso incluía Mollie – - O que você fez com minha filha? – Perguntou Jack aproximando-se de Amber - Calma – Amber aproximou-se da mesa, passando por Jack - Ela está bem, não sou um monstro igual sua outra filha. Só foi mandada para uma clinica de reabilitação e fique tranqüilo, Cindy irá pagar por tudo – - Irá pagar, como? – Perguntou Lynn- Ela tinha um dinheiro guardado, já que vocês estão desaparecidos, a justiça determinou que ela pagasse por tudo – - Como ela conseguiu o dinheiro, Lynn? – Perguntou Jack olhando pra ela - Os apartamentos que minha mãe deixou pra ela – Lynn desviou o olhar – Ela deve ter vendido – - Ela quer vocês dois presos, mas pensei em algo melhor – Disse Amber abrindo sua bolsa e pegando dois envelopes brancos – Pensei em férias na Bélgica. O que acham? – Lynn e Jack pegaram os envelopes, cada um com o seu, estava com o nome marcado na frente. Dentro do envelope tinha uma passagem, dinheiro, um cartão de crédito e identidades novas.- O que você quer em troca? – Perguntou Jack – Não acredito na sua caridade – - Não é caridade Jack, é troca de favor e é lógico que quero algo em troca – Amber pegou dois celulares dentro de sua bolsa – Vocês vão ficar longe de Manhattan, de Nova Iorque, mas não vão sumir completamente, quando eu precisar, ligarei. – - E porque faríamos isso? – Perguntou Lynn pegando um celular da mão de Amber - Caso contrário, o inferno será o paraíso comparado ao lugar que vocês irão parar – Amber entregou o celular de Jack – Vamos lá gente, não vai custar nada. Ou é isso, ou é cadeia. – - Quando vamos? – Perguntou Jack pegando o celular - Hoje. Não tentem falar com Cindy, se fizer, esquecem o nosso acordo – Amber pegou sua bolsa, virando as costas e indo até a porta – Fiquem atentos e não deixem tocar muito – Selecione um contato: Hellen"Encontre-me na casa da Kirsten, não deixe ninguém sair de lá. Natalie já esta sabendo. Não se atrase. Beijos Amber."
Tem certeza que gostaria de enviar essa mensagem: "SIM".
Julho, 31.
2h00 P. M.
- E como estão as coisas? – Verônica estava no sofá, no hall de entrada do prédio, ao lado de Cindy.
- Ótimas! – Cindy respondeu sorrindo
- E o Brandon, como está? –
- Não sei, sou proibida de ir atrás dele, mas tomara que ele não acorde. – Cindy continuava sorrindo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lembranças de setembro
RomanceTraição é algo que a maioria de nós está acostumada. Vivemos com medo que nossa sombra nos derrube. Não conseguimos confiar e quando confiamos, a decepção é certa. Quando temos dinheiro, esse medo só aumenta. Algumas pessoas já nascem com a vida pro...