12h00 p.m
MarqueeTudo estava perfeito. Os garçons estavam devidamente vestidos a caráter, com ternos. Os barmens estavam fazendo um drink atrás do outro, para que nada faltasse. No palco montado ao lado das escadas, estava à banda mais concorria da cidade, Nickelback faziam shows incríveis. Eles eram amigos de Natalie, haviam se conhecido em uma turnê pela Bélgica, é lógico que ela já havia cantado várias musicas com eles, mesmo não sendo seu estilo, Natalie não fez feio.
A decoração estava impecável, todas as mesas estavam com toalhas pretas e um buque de rosas. Tyler estava cumprimentando os convidados, claro, os que ele conhecia. Kirsten estava ao seu lado, apresentando os que ele não conhecia. Amber estava observando de longe Erick, ela gostaria de saber quem teria convidado ele, principalmente, quem teria o mal gosto de chamar Verônica para o mesmo evento. Tyler já havia falado que não conhecia Verônica, então não foi ele. Com certeza ela foi como acompanhante de Erick, já que Tyler havia jogado poker com Erick em algum iate por aí. Festas em iates eram comuns entre os amigos de Tyler e Erick.
Ellie estava no lounge montado no terraço, observando as estrelas e pensando se teria sido muito dura com Brandon, ele não merecia, mesmo tendo feito o que fez.- Amber, podemos conversar? – Disse Erick parado atrás dela com dos copos de mojitos.
- Conversar? – Amber olhou para os olhos dele – Sinceramente? Não! – Ela aproximou-se do bar e sentou na banqueta – Uma tequila –
- Até quando vai me evitar? –
- Você então quer conversar. Comece explicando o que essa vadia extraviada da Austrália faz aqui? -
- Quem? Verônica?-
- Não, o coelhinho da páscoa – Amber pegou o copo de tequila e virou de uma vez, em seguida chupou um pedaço de limão que estava ao lado de seu copo – Não se faça de burro Erick –
- Não viemos juntos. Ela conhece alguma menina que esta aqui, eu a encontrei na entrada –
Amber olhava Erick e tinha vontade de rir, mas estava se controlando. Ela não conseguia acreditar em mais nada que ele dissesse, depois da foto com as duas e depois do que viu no parque, ela não sabia em que poderia acreditar.
- Oi Amber – Verônica ria e era debochada na forma de falar.
- Além de aviãozinho de traficante, agora você é penetra? Que decadência Vê – amber se levantou. Sentindo seu celular vibrar, ela encara Verônica e Erick – Divirtam-se – Ela sorri e sai de perto deles enquanto verifica a mensagem que havia recebido
"Encontre-me no lounge superior. Agora!"
Deseja responder essa mensagem: "NÃO"
Amber foi até o lugar que Kirsten havia marcado. Kirsten já estava esperando por ela no topo da escada. Sua maquiagem estava borrada, ela não parava de chorar, enquanto Tyler tentava acalmá-la, mas não estava adiantando. Quando viu Kirsten chorando, Amber correu em direção à amiga.
- O que foi? – Perguntou Amber enquanto tentava recuperar o fôlego.
- Meu irmão – Kirsten não conseguia falar, só conseguia chorar.
- Respira – Disse Amber – Vamos ali fora, você toma um ar – Levando-a para fora e a abraçando – Agora explica o que aconteceu –
- Meu irmão está no hospital. Acabaram de me ligar. – ELa soluçava enquanto explicava para Amber e Tyler.
- Mas por quê? –
- ele bateu o carro na Seth Child. Não souberam me explicar direito, mas foi achado no acostamento, com o impacto ele foi arremessado do carro – Kirsten voltou a chorar e não conseguia parar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lembranças de setembro
RomanceTraição é algo que a maioria de nós está acostumada. Vivemos com medo que nossa sombra nos derrube. Não conseguimos confiar e quando confiamos, a decepção é certa. Quando temos dinheiro, esse medo só aumenta. Algumas pessoas já nascem com a vida pro...