Estados alterados de consciência, são chave para alcançar as forças ocultas, Iremos chamar esses estados de gnose, a gnose é alcançada quando banimos de nossas mentes todos os pensamentos, mantendo um único objeto de concentração em nossa mente. Existem diversas formas de alcançarmos essa paralisia mental, entre elas, concentração, meditação, exaustão, excitação sexual, medo, raiva, dor... toda forma de paralisar nossa mente é valida. Cabe ao praticante ousar se permitir. Uma das formas mais comuns de alcançar a gnose, é a excitação sexual, masturbação, sexo vaginal, sexo anal, oral, todas as formas de alcançarmos êxtase através do orgasmo. O orgasmo como todos sabemos é uma grande quantidade de tensão que é liberada como uma grande explosão, no momento do orgasmo durante uma fração de segundos nossa mente paralisa, esse momento em que a mente é silenciada, é a chave para enviarmos uma mensegem ao subconsciente e ao universo, através dessa ponte entre a alma e o universo chamada mente. Mas por que alterar a consciência pra essa finalidade? A mente humana sempre tenta banir desejos os quais julgamos fora de nosso alcance, como por exemplo quando nos sentimos atraidos por alguém, mas a mente nos diz que ele ou ela é linda de mais e não temos chance alguma, isso se chama alto sabotagem. Quando conseguimos enganar nossa "consciência de sabotagem" conseguimos acessar o inconsciente e enviar nosso desejo ao universo. Uma forma simples e muito eficaz de enviar uma mensagem ao universo de forma a alterar a realidade a nossa volta, é a pratica do sigilo. Sigilos são extremamente funcionais em situações em que desejamos algo mas não somos obcecados, pois devemos esquecer o intento do sigilo para que ele funcione. Quando estamos obcecados por algo, outra prática é mais indicada, a criação de servidores e espíritos funcionais. Estas duas práticas funcionam muito bem comigo, mas cabe a você testar por si só os efeitos dessas práticas mágicas. No capítulo posterior irei explicar melhor sobre a criação e ativação de sigilos e servidores. Tenho imenso respeito e admiração por todas as formas de pensamento mágico, pois as vezes o que funciona perfeitamente para mim não funcina tão bem pra você e vice e versa. Não irei excluir aqui o uso de divindades, seres elementares, anjos, demônios... entre outas forças. Basta que tenhamos uma identificação e conhecimento sobre essas forças. Não devemos nunca realizar um ritual, ou evocacar alguma força apenas por que ouvimos falar e é "a onda do momento" mas sim por que nos identificamos e temos afinidade com essas forças e práticas, lidar com o desconhecido de forma indiscriminada é algo muito arriscado e pode acarretar em efeitos contrários ao esperado. Todas as práticas tem um risco, mas os riscos dão um gostinho a mais na busca pela manifestação de nossas potências ocultas, na magia do caos podemos criar nossos rituais, nosssos símbolos e "entidades", o que exclui o risco de lidar com símbolos e forças que não temos afinidade e muitas vezes se mostram desgastados ou com um acúmulo de energia de egrégoras que não conhecemos afundo e pode nos induzir ao erro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Grimório do Mago solitário
SpiritualA presente obra, é fruto de muito estudo e prática das ciências ocultas, muitas experiências em diversas áreas da magia me fizeram escrever esse pequeno tratado, que serve como um guia para iniciantes e buscadores dos segredos da magia, de forma prá...