Capítulo 6

446 11 0
                                    

Servidores
Servidores são seres criados pelo magista para cumprir um desejo, através da energia e do desejo do magista eles se tornam vivos, falando de maneira simples um servidor é um espírito criado por você. Mas você deve ter cuidado na criação de um servidor para que ele não se volte contra você e seja fiel e obediente. Existem muitas visões de outros magos de como criar um servidor, eu irei mostrar a minha, o que não significa que você não possa criar seu método, ou usar o método de outros. Sinta-se confortável e confiante com o sistema adotado por você, pois nisso reside a chave para que funcione, permita se questionar, busque dentro de você o que lhe agrada e lhe deixa seguro.
Vamos ao que interessa.
Tenha em mente o que você quer que o servidor faça, e o que ele não deve fazer.
Crie um sigilo que represente o desejo a ser cumprido e motivo da criação do servidor, esse sigilo será a garantiade que o servidor lhe obedecerá, a destruição do mesmo acarretará no fim do servidor. O servidor deve ter um nome, você pode dar o nome que quiser, ou você pode pegar o intento e excluir apenas as letras repetidas, deixando entre as letras restantes as vogais, dessas letras você pode criar um nome, basta misturar as letras e criar um nome. Mas isso é apenas um exemplo, você dá o nome que quiser, o servidor é seu.
Desenhe ou escreva a aparência que seu servidor deve ter, o importante é ter em mente sua aparência.
Em quanto tempo ele deve cumprir seu objetivo.
Deixe muito claro que você tem o poder sobre ele, que ele deve cumprir sua função e ser fiel a você, pois do contrário você destruirá seu sigilo.
Você deve ter em mente se o servidor será desativado ou não após cumprir sua missão, se ele poderá ser útil em outras tarefas ou na manutenção da mesma futuramente.
Crie um receptáculo, onde o servidor "terá um corpo físico" e uma ligação material entre você e o servidor. O receptáculo pode ser feito de madeira, argila, papel, ou você pode usar o próprio selo(sigilo) como receptáculo, o material que você vai usar e o modelo são escolhas suas.
Depois de tudo pronto, é a hora de dar vida ao servidor.
Tente relaxar o máximo possível, deixe a mente vazia, apenas a intenção deve permanecer viva em sua mente. Imagine que uma luz muito forte se espalhe por toda parte de modo a banir toda energia prejudicial do lugar, em seguida segure o receptáculo e diga qual a função do servidor que está sendo criado, quais suas limitações, como destruí-lo...deixe tudo muito claro, se sentir a necessidade repita tudo. Enquanto fala imagine que um pequeno pedaço de luz sai do centro do seu peito e vai em direção ao receptáculo, e que essa luz em contato com o receptáculo está criando uma forma embrionária e vai tomando a forma do seu servidor. Quando o servidor estiver na forma desejada, diga as seguintes palavras. "Fulano" lhe dei a vida para que cumpra minha vontade, tenho o poder de lhe tirar a vida, seja obediente a mim, e não ouse me trair." Então ordene que o mesmo, permaneça em seu receptáculo até segunda ordem. O ritual de criação deve ser encerado visualizando a luz que se espalhou por toda parte dissolver, então o ritual está encerrado. Guarde o receptáculo em um lugar onde só você tenha contato. Alimente o servidor com contemplação, reconhecimento, alimentar um servidor com sua energia vital não é aconselhável para iniciantes. Gostaria de deixar claro que, esse capítulo deve ser encarado como um ponto de partida, não como algo a ser seguido como única verdade, esse tratado tem como intenção, abrir uma nova porta, chamada magia do caos. Desejo muito que esse material sirva como incentivo para a busca de outras fontes, que você procure conhecer a magia do caos afundo. Leia Peter J Carroll, Phil Hines, Ransey Dukes, Grant Morrison, entre tantos outros, Sobre o uso de servidores recomendo um livro muito bom de uma escritora gaúcha assim como eu, chamada Wanju Duli, o livro se chama "Salve o Senhor no Caos", na minha modesta opinião um dos melhores livros que tive o prazer de "devorar.

O Grimório do Mago solitárioOnde histórias criam vida. Descubra agora