"Se não for hoje, um dia será. Algumas coisas, por mais impossíveis e malucas que pareçam, a gente sabe, bem no fundo, que foram feitas pra um dia dar certo."
- Caio Fernando de Abreu.P.O.V Giulia Baker
Acordei já no outro dia com o despertador do meu celular. Desliguei o alarme olhando as horas. Eram 06:25. Levantei e fui até ao banheiro, fazendo minhas higienes matinais. Coloquei uma calça jeans clara com alguns rasgados nos joelhos. Vesti uma blusa preta com um leão estampado e calcei um vans preto. Arrumei meu cabelo e passei uma maquiagem básica. Passei um pouco de perfume, peguei meus materiais e fui descendo as escadas. As meninas não haviam descido ainda, então comecei a preparar nosso café da manhã.
– Primeira a ficar pronta Giulia? Que milagre foi esse? — Lucy diz me abraçando.
– Deve ser porque ontem fui dormi cedo demais, né? — ri.
– Giulia já está pronta? Como assim? — Stacie chega na cozinha rindo.
– Estranhei também. — Lucy disse concordando com Stacie.
– Vocês duas não me deixam em paz mesmo hein! — falei sentando na mesa junto com minhas amigas.
Comemos e fomos direto pro colégio. Ao chegar lá, Jean estava na porta. Encarei-o, mas o mesmo me ignorou e saiu andando. Dei de ombros e continuei meu trajeto até a sala de aula.
– Giulia?
– Fala Stacie.
– Acho que meu irmão gosta um pouco da Lucy. — ela diz sorrindo.
– Han? Como assim Stacie? — pergunto animada.
– Fala baixo Giu, se não ela vai escutar. — sussurrou. – Ontem quando você saiu pra encontrar com Jean, eu estava conversando com ele por mensagem. E ele disse que achava a Lucy muito bonita. — ela sorri. – Mal sabe que ela é caidinha por ele.
– Caraca Stacie, que demais. A gente precisa ajudar esses dois! — propus animada. – E eu já sei como.
– Me diz Giu, to curiosa.
– Vamos mandar um bilhete pro Yan assinado como Lucy, e vise e versa. Topa? — perguntei.
– Claro. E marcamos um encontro entre os dois. — ela diz já pegando uma folha. – Você entrega pra Lucy e eu entrego pro meu irmão.
– Estou atrapalhando o segredinho de vocês duas aí? — Lucy diz cruzando os braços.
– Claro que não amiga, Stacie e eu estávamos combinando de ir na Cristal depois do colégio. O que você me diz?
– Ah, era só isso? Claro que topo. Quem nega Cristal gente? — ela fala rindo.
– Abrem o livro na página 121 e comecem a ler o texto. Depois vou pedir um relatório sobre ele. Vocês têm aproximadamente 30 minutos pra ler e juntar informações. — o professor de história diz se sentando em sua mesa.
– Af, que saco! Odeio história. — Lucy diz desanimada fazendo Stacie e eu rir.
– Professor, posso ir ao banheiro? — peço erguendo a mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A outra metade
Любовные романыGiulia Baker, é uma ruiva de olhos claros, com apenas 17 anos. Tem suas amáveis duas melhores amigas: Lucy Campbell e Stacie White. Elas estudam no Colégio Morgan State Lee, juntamente com suas rivais: Sthefanny Summer e Charllote Smith. Como se já...