01 - Eu escrevi esse Short Book em menos de um dia.
02 - Parte da minha inspiração veio de "Whit Love, Charlie" da LoudChaos. Leiam, recomendo.
03 - No início a ideia eram ter só 10 capítulos, mas não resisti.
04 - Não sei se repararam, mas em dias úteis, são ao todo um mês.
05 - Eu fiz uma micro Playlist para a história, que contém músicas que ouvi enquanto escrevia. São elas:
Things - Maggie Lindemann
Folls - Troye Sivan
Magic - Coldplay
Eyes On Fire - Blue Foundation
Unsteady - X Ambassadors06 - Eu tive a ideia de escrever esse Short Book após listar milhares de fatos que me faziam odiar o garoto que eu gosto. Apesar disso, nada realmente aconteceu (infelizmente)
07 - O cara que gosto "coincidentemente" se chama Luccas.
08 - Eu não fazia ideia de como ia acabar até minha amiga me dar uma ideia.
09 - Sam é inspirada em minha amiga Sun. Nós estamos sempre brigando por causa dele. Ela o odeia.
10 - Eu adorei o fato de só revelar o nome da Eleanor no fim da história.
11 - Cogito a ideia de um segundo Short Book sobre Eleanor e Luccas, mas não faço ideia de qual seria o nome.
12 - Eu não sabia que nome dar para a protagonista. Pensei em Charllote, Aurora, Diana e me sugeriram Verônica. Por fim escolhi Eleanor.
13 - Cada capítulo tem 100 palavras.
14 - Foi um sacrifício colocar somente 100 palavras por capítulo.
15 - Em um dos capítulos cito Fools do Troye Sivan.
16 - A Lindsay do meu mundo real é na verdade Larissa.
17 - Eu era amiga de Larissa.
18 - Eu não tinha a intenção de fazer um Short Book, mas admito que gostei e possivelmente faça outro.
19 - Eu me inspirei no Nash para criar o Luccas, porém o Luccas de verdade é totalmente diferente.
20 - Esse é meu primeiro livro com título em português.
21 - A capa não fui eu quem fez, o que é raro.
22 - Inicialmente a história se chamaria "Mil coisas que odeio em você" mas não me agradou, e hoje está o que está.
23 - Além de Nash Grier, pensei em Cameron Dallas e me sugeriram Zack Efron, mas fiquei com Nash.
24 - No primeiro capítulo, eu quase desisti da Short Book.
25 - A intenção era a História ir até 31/11, mas finais de semana existem.
26 - Eu coloquei poucos palavrões durante a história, mas na real eu sou bem boca suja.
27 - Eu estava tão anciosa que queria postar tudo de uma vez.
28 - Durante a história, eu me imaginei como a Eleanor.
29 - Inicialmente, Kaleb estava fora de questão.
30 - Além de Sam, também teria Hailee, a meta de 100 palavras me impediu.
(+1) - Madeline Juno é Eleanor.
***
Então é isso, espero que tenham gostado.
Me perdoem se estiver ruim, é meu primeiro Short Book.
Eu gostei muito de ter escrito a história de Eleanor e Luccas e como eu disse no 11° fato, penso em um segundo livro.
Tomara que tenham gostado de ler tanto quanto eu gostei de escrever.
Muito Obrigada 🐈❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Te Odeio, Luccas Dawson
De TodoOnde ela resolve contar todos os porquês de tamanho ódio. (Capa feita por @ItsDrycka)