Eu te amo

351 23 0
                                    

1 Semana...

Cláteia :
Fazia uma semana que ele não vinha me ver ,eu estava com saudade e meu coração doía, por mais que eu queira ve-lo ,não posso por causa de muito trabalho ,como eu amo ele...

Eu estava ocupada com uns papeis e um policial aparece na minha sala :

-Qual o problema?-perguntei confusa.

-Um Preso está doente!Ele está com febre!-diz o Policial sério.

-Qual o nome dele? -perguntei .

-Maxiliano!-diz o Policial e quando ouvi esse nome eu me levantei da mesa e sai da minha sala, eu fui para a cela do Max que estava deitado ,eu entrei na cela e sentei do seu lado ,toquei sua testa e pescoço, ele estava doente ,muito quente ...

Eu pedi para que atendessem ele e fizeram isso ,eu peguei sua mão quando todos saíram e dei um beijo em seu rosto :

-Senti saudade de Vc. ..-admito sorrindo e pegando sua mão grossa e beijando .
================================
Max:

Faz uma semana que não vejo a minha linda ,ela tem muito trabalho e os policiais não me deixam sair para falar com ela ,eu estou muito doente ,agora deitado na cama e sem poder abrir os olhos de tanta dor de cabeça, eu preciso da minha Linda...

No meio da tarde ,senti pessoas me tocando e alguém pegando minha mão, eu senti aquela mão fina feminina ,e uma voz no meu ouvido :

-Senti saudade de Vc...-fala para mim e eu reconheço essa voz ,é a minha Gata ,linda ,aperto sua mão e sinto que ela está bem pertinho de mim e a puxo para perto e faço ela deitar do meu lado...
================================
Cláteia :

Quando Max me fez deitar do seu lado ,eu sorri e beijei sua testa ,ele estava descansando, eu sentia muita saudade dos seus beijos ,carinhos e seu corpo lindo ...

-Eu te amo...-ele sussurra e ouço ,choro de felicidade.

-Também te amo...-sussurro  no seu ouvido.

Ele sorri sem mostrar os dentes e cai no sono...

Diretora De Presídio Onde histórias criam vida. Descubra agora