5.3K 541 215
                                    

20/01/2016
Seul City
11:20

— Acha mesmo que ele vai não vai reparar? — Seokjin perguntou — Isso vai dar muita merda!

Taehyung suspirou.

Realmente não era o certo a se fazer, na verdade era o pior pecado que ele havia cometido e Yoongi com certeza mais cedo ou mais tarde notaria por algum erro, algum detalhe esquecido ou pelo fato do verdadeiro autor não ser Hoseok.

— Pode ser errado, mas pelo  menos eu estou fazendo alguma coisa por ele!

Hoseok tinha o feito prometer que ele cuidaria de Yoongi… não tinha explicado como.

— Você precisa me ajudar a convencer ele — o mais novo implorou, o que era quase impossível de ser feito.

— Se isso der merda ou se caso você ferir mais os sentimentos dele, se por acaso eu ver ele mal por sua culpa, eu mato você, Kim Taehyung!

(...)

08/07/2016
Seul City
16:08

As mentiras nunca duram muito tempo, por mais bem escondidas que elas estejam, uma hora a verdade acaba sobressaindo no meio de tanta sujeira. Nesse caso, não temos uma mentira bem escondida, não temos um plano brilhante, nem uma mente suja maquinando todos os mínimos detalhes. Temos um garoto muito apaixonado, fazendo o que ele acha que está certo, tomando uma decisão extrema pelo bem de seus dois amados.

A verdade vem a tona, mais rápido do que possamos imaginar.

— O que você tem na cabeça, Taehyung?! — Min Yoongi perguntava incredulo, a raiva já tinha dominado totalmente. — Como você pôde brincar com isso?! — ele completou, fazendo o vazo de flores, que Hoseok fazia questão de manter na casa, voar e quase acertar a cabeça do mais novo.

— Eu só queria ver o seu bem, hyung… — o mais novo respondeu, com a voz trêmula.

— E se passar pelo Hoseok escrevendo essas coisas pra mim foi querer ver o meu bem?

— Me desculpe… — ele tentou melhorar a situação. Só tentou.

Desde o início aquilo tudo era duvidoso, mas tinha sido tão bem planejado, tudo tão bem feito.
Parecia que realmente existia amor em cada palavra ali escrita, mas descobrir que o remetente daquela lista não era Hoseok, fazia parecer cada palavra ali totalmente falsa.

Foi até o quarto de SeokJin, o único que ele ainda tinha algum tipo  de confiança, e a porta estava trancada.

Tentou ter calma, respirou fundo pra não esmurrar a porta até fazer ela cair. Escutou a voz de Namjoon que com certeza estava reclamando ao fundo por alguém estar atrapalhando os dois.

— Diz pra mim que é algo importante, pra você estar me atrapalhando, Yoongi — Seokjin disse ao abrir a porta; seu cabelo estava desgrenhado e sabe se lá onde sua camisa se encontrava, o que dava a entender que ele não estava sozinho no quarto.  

— Não minta pra mim, SeokJin. Foi ele, não foi? — ele perguntou, literalmente jogando a lista na cara do mais velho.

— D-do que você está falando? — ele respondeu com outra pergunta, se fazendo de desentendido.

— Você sabe muito bem do que eu estou falando! — SeokJin desejou com todas suas forças não ter concordado com a idéia de Taehyung. Sabia que alguma hora ou outra isso ia acabar muito mal, e com um Yoongi muito machucado.

Yoongi virou de costas procurando pelo culpado, o mais novo estava encolido no canto da parede se perguntando por que não tinha saído dali e pego o primeiro trem para qualquer lugar bem longe.

Mas ele não era covarde a esse ponto, tinha que encerrar o assunto o mais rápido o possível.
Era como as vezes que sua omma  tirava os curativos de suas feridas, e ela falava sempre
"quanto mais rápido menos dor".

Aquilo era mentira, uma completa mentira.

Sentiu uma respiração pesada perto de seu ouvido e logo depois uma mão pegar seu rosto com violência.

— Você nunca mais vai me ver —  Yoongi cuspiu as palavras na cara dele, sua voz não emitia tristeza alguma, a única coisa que era perceptível era a raiva. Largou o rosto de Taehyung, fazendo o mesmo bater com as costas na parede; saiu batendo os pés fortemente no chão e ao longe o som da caminhonete de SeokJin pôde se ouvir.

Junto aos soluços de Taehyung, o barulho da caminhote foi desaparecendo.

Yoongi não voltaria.

Ele estava indo ao encontro de Hoseok.

your hope ☆ taeyoonseokOnde histórias criam vida. Descubra agora