15 de Setembro de 2001
🚹 Ryan King
— Eu amo vocês, minhas meninas. Sempre irei amar. — Sussurrei com lágrimas nos olhos e a esperança de que seja onde elas estiverem, possam me ouvir.
🚺 Emilly MooreNem tudo na vida é planejado. Há coisas que nos pegam de surpresa, e trazem muita felicidade. Um filho não planejado é um presente inesperado muito especial. É algo capaz de mudar completamente a vida.
Hoje eu não sou uma, sou duas. No meu corpo batem dois corações e lateja um amor impossível de descrever, avassaladoramente intenso!
Fico me perguntando o que fizemos para merecer a dádiva ter outra vida dentro de você. É uma coisa tão incrível.
Imagine só, você está cuidando de outra pessoa dentro da sua barriga. Você alimenta, pensa no que é melhor e o que não é, chora e sorrir... Sou grata por poder sentir essa emoção, esse amor que cresce a cada dia mais, o cuidado, a felicidade de me sentir mãe. Sou muito grata.
E quando seu filho mexe pela primeira vez é um sentimento que não tem explicação. Eu não consigo descrever o que estou sentido agora, é um sentimento muito além do que me achava capaz de sentir.
Minha filha mexeu.
Coloco minhas mãos sobre minha barriga de quatro meses só para sentir mais disso. Ryan está me olhando e perguntando o que foi que aconteceu, mas eu não consigo dizer, só sentir.
Pego sua mão e apoio sobre a barriga, olhando-o atentamente nos olhos para captar sua reação.
Minha menina chuta novamente, dessa vez nas mãos do pai, e eu sorrio. O brilho nos olhos de Ryan é tão lindo. Eu não poderia ter achado pessoa melhor para estar ao meu lado.
— Ela... Ela mexeu? — Pergunta, como se para ter certeza.
— Sim. — Respondo balançando a cabeça deixando uma risada baixa escapar. O fito com atenção.
Ryan chega mais para perto de mim e abaixa a cabeça, ficando bem próximo a barriga. Ele tem um sorriso tão lindo nos lábios.
— Mexe para o papai de novo, filha. Mexe? — Ele fala com tanta mansidão e leveza, como se fosse para não assustar o bebê. Ela mexe. Parecendo realmente ter entendido o que ele disse. Mexe o deixando com cara de bobo. — Você é uma menina muito esperta, sabia? Puxou isso do seu pai, com certeza. — Ele ri
VOCÊ ESTÁ LENDO
September
Historical FictionO que devemos fazer quando se tem a vida que sonhamos? Quando se tem quem amamos por perto? Quando se conquista coisas que sempre foram almejadas? Sorrir. Viver. Ser feliz. Emilly e Ryan estavam mais felizes do que se podia imaginar, à espera da pe...