VI: Nosso

29.6K 702 17
                                    

Não havia a menor necessidade de trancar a porta, muito menos de acender a luz. Adentramos o quarto e Harold foi até a gaveta, de onde tirou dois potes de gel e algumas camisinhas.

— Emily, me ajuda a tirar a roupa? — Lauren me pediu.

Respirei fundo e andei até ela. Segurei a barra de sua blusa e calmamente a puxei para cima, tirando-a. Lauren usava um sutiã preto sem bojo. Seus seios eram maiores que os meus, perfeitamente redondos. Sua cintura era bem desenhada e a barriga definida. Eu me perguntava porque ela não era modelo.

Lauren segurou minhas mãos e levou até o fecho de sua saia. Olhei em seus olhos, aguardando uma autorização silenciosa que rapidamente me foi concedida. Abri o fecho de sua saia e a puxei para baixo até que caísse no chão. Lauren mexeu as pernas, se livrando do pedaço de roupa e chutando-o para longe. Agora ela estava apenas de lingerie e saltos, o fetiche de muitas pessoas por aí.

E eu havia acabado de descobrir que também era meu.

Senti um corpo encostar em minhas costas e só podia se tratar de Harold. Suas mãos passaram por minha cintura e foram até minhas coxas. Senti sua cabeça apoiar-se em meu ombro direito, sua boca próxima demais de meu ouvido.

— Não quer tirar o sutiã dela? — ele sussurrou, os lábios roçando no lóbulo de minha orelha de maneira deliciosa. — Aposto que seria mais divertido para nós três.

Mordi o interior da bochecha, me obrigando a não morder o lábio. Analisei o sutiã de Lauren e vi que se tratava de um com fecho na frente. Dei alguns passos para frente, deixando nossos corpos realmente perto, enquanto Harold me acompanhava, e logo me senti presa na situação que as pessoas gostam de chamar de sanduíche.

Segurei a alça do sutiã de Lauren entre o indicador e o polegar na altura de seu ombro, e lentamente desci os dedos até a taça. Por não possuir bojo, apenas o fino tecido, era possível enxergar seu mamilo endurecido. Sorri e passei o polegar por cima, provocando um sorriso em Lauren. Olhei em seus olhos ao mesmo em que dei um leve beliscão, fazendo-a abrir a boca em choque.

— Não me provoque dessa maneira, Emy. — ela falou em um tom que me deixava entender que era exatamente o que ela não queria que eu fizesse.

Lauren havia adorado minha provocação.

Contornei ambos seus seios com as mãos e deixei que elas se encontrassem na ponte do sutiã, onde estava o feixo. Com cuidado o abri, liberando enfim seus seios.

Senti a mão de Harold começar a abrir o fecho do meu vestido enquanto Lauren se aproximava de mim e beijava meus lábios. Novamente o sabor de menta e refrescância invadiu minha boca, me deixando grata. Aquele quarto parecia muito mais quente do que a sala.

Ou talvez fosse apenas os seios de Lauren se chocando contra os meus, ou Harold, que agora descia o meu vestido e acariciava cada parte do meu corpo que estava ficando descoberta.

Um pequeno momento de insegurança tomou conta de mim, e fiz uma idiota comparação entre mim e Lauren. Como seus seios eram maiores, sua barriga definida e seu corpo cheio de curvas, mas não deixei que aquilo tomasse conta de mim. Eu era bonita, sabia disso, eles sabiam disso, e era o bastante.

Meu vestido caiu aos meus pés enquanto sentia a mão de Harold subir novamente por meu corpo e encontrar o fecho do sutiã nas minhas costas. Seus dedos brincaram um pouco no local, e então senti novamente sua boca em meu ouvido.

— Posso tirar seu sutiã, Emily?

Concordei enquanto sentia seus dedos rapidamente soltarem o fecho, as laterais caindo dos dois lados do meu corpo. As mãos de Lauren dirigiram-se aos meus ombros, segurando as alças e lentamente puxando-as para baixo, percorrendo toda a extensão de meus braços e enfim me livrando completamente do sutiã.

Um Caso A TrêsOnde histórias criam vida. Descubra agora