22.

365 18 6
                                    

-Está tudo bem? Pareces um pouco tenso. - Uma voz acordou-me do meu transe e logo percebi que essa voz pertencia à rapariga ao meu lado.

-Ah?? Sim, sim esta tudo bem só estava distraído.

-A pensar em alguém em especial?

-Não só estou um pouco cansado nada de mais.

-Cansado? Já? A noite ainda é uma criança podíamos ir dançar ou assim.

-Eu não sou muito bom a dançar.

-Anda lá eu também não sou nenhuma expert mas sei lá podemos nos divertir e sair desta mesa tal como os nossos amigos.

E foi quando ela disse isto que eu percebi que éramos os únicos que ainda estávamos na mesa.

-Eles já saíram à muito tempo? - perguntei admirado por não ter dado a falta deles.

-Uau tu não está mesmo neste mundo. - disse ela rindo um pouco com a sua afirmação. - eles já saíram a algum tempo uns foram dançar e alguns lá para fora.

-Ok.

Um silêncio incomodativo instalou-se na mesa mas ele logo foi interrompido pela loira.

-Sou a Laura.

-Thomas.

-Não és uma pessoa muito aberta pois não?

-Não é nada disso estou apenas a passar uma fase menos boa na minha vida. - menti pois a única coisa que me passava pela cabeça era não ganhar muita intimidade com ela senão corria o risco de estragar tudo entre mim e Mia.

-Se quiseres desabafar podes contar comigo sei que só nos conhecemos agora mas sou um túmulo.

-Obrigada mas não quero partilhar isto ainda para mais não te conheço e não te quero maçar com problemas meus.

-Ok, e que tal a minha proposta anterior de irmos dançar isso ajuda acredita em mim, eu muitas vezes estou super chateada só me apetece destruir o mundo mas quando danço liberto todas essas energias e também aposto que não saíste de casa para estares aqui sentado.

-Por acaso saí de casa para estar um pouco com os meus amigos mas como eles me abandonaram acho que vou aceitar a tua proposta se não vou mesmo destruí-los. - de certa forma o que disse era verdade e não valia a pena estar ali sentado pois pelo que eu vi ela não iria desistir.

Laura deu um sorrisinho de vitória e direcionámo-nos para a pista de dança que estava preenchida por diversas pessoas, sozinhas ou acompanhadas.

Quando chegamos à mesma simplesmente comecei a mover-me de um lado para o outro ao som da musica mas Laura vendo-me assim começou a agarrar-me e a fazer com que eu imitasse os seus movimentos porque o que eu estava a fazer era vergonhoso.

Ao decorrer do tempo libertámo-nos mais e não demorou muito até estarmos a dançar juntos , cada vez nos aproximava-mos mais e enquanto dançávamos íamos falando e pode ver que ela até era boa pessoa, ao contrário de praticamente todas as raparigas que tinha conhecido naquele bar que as intenções eram apenas ter uma noite de prazer.

Quando nos cansamos fomos para uma mesa desocupada e mais pequena que a anterior.

-Para quem não sabia dançar safaste-te muito bem. - elogiu-me enquanto tinha falhas na fala por causa da falta de ar por termos tido muita atividade.

-Digamos que eu aprendo rapidamente.

-Já vi que sim, estou-me a divertir imenso.

-Também eu. - concordei sendo completamente sincero.

-E é bom ver que já te esqueceste dessa má fase da tua vida.

-Verdade sempre tinhas razão dançar ajuda a esquecer tudo.

-E bebida também, já volto.

Mal ela disse isto foi ter ao bar para ir buscar bebidas pelo menos foi o que eu entendi depois de ela ter dito aquilo.

A verdade é que Mia já não me passava mais pela cabeça, eu gostava imenso dela mas Laura até agora tinha sido uma pessoa fantástica que não teve segundas intenções comigo por isso não vejo problema em dar-me com ela quer dizer apesar de gostar de Mia ainda posso fazer amigas certo?

Um copo com um liquido preto foi posto à minha frente e logo vi que era vodka uma das minhas bebidas preferidas.

-Como é que sabias que eu gostava de vodka? - perguntei-lhe surpreendido.

-Foi um palpite e e pelos vistos acertei. - respondeu orgulhosa de si mesmo na escolha.

Obsevei a pista de dança enquanto bebia para ver se via algum dos membros do me grupo que me tinham abandonado à duas horas atrás e nada deles, com isso o meu primeiro instinto foi olhar para o relógio para ver as horas e vi que já passava da 1 por isso provavelmente já estava cada um sem sua casa ou em casa da parceira a fazer o que tinham planeado para esta noite curtir com elas.

-Pelos vistos os nossos amigos já foram.

-É, já tinha reparado nisso enquanto esperava pelas bebidas, uma amiga trouxe-me e agora quero ver como é que vou para casa.

-Não há problema eu levo-te. - ofereci de bom grado.

-Não quero incomodar.

-Ora essa não incomodas nada és minha amiga agora e não te vou deixar ir para casa sozinha ou num táxi a esta hora nunca se sabe o que pode acontecer.

-Então nesse caso não vejo outra maneira a não ser aceitar.

-Nem eu deixava que fosse de outra forma.

Acabamos as bebidas e levantamo-nos para ir embora pois já era um pouco tarde e eu estava cansado pois já não vinha a uma festa à imenso tempo e ela também não me pareceu incomodada e já ir embora.

Chegamos ao carro e liguei o mesmo começando a dar a música Let Me Love You que nunca parava de passar em todas as rádios e mal ela ouviu começou a cantar e eu acompanhei-a.

Não sei se estas figuras eram por causa da bebida ou se era por diversão apenas mas a verdade é que eu estava a adorar aquilo.

Laura ia me dando as direções que devia de seguir e a viagem não demorou muito ainda para mais com toda a nossa cantoria.

Foi travando o carro quando uma casa bastante grande nos alcançou a vista com ela dizendo que era ali que habitava. Ela sem dúvida que não passava qualquer tipo de dificuldade financeira.

-Bem está entregue.

-Muito obrigada por esta noite Thomas diverti-me imenso e está aqui o meu número caso queiras combinar algo ou assim. - Agradeceu-me dando-me um papel para as mãos que continha o seu número.

-Também me diverti imenso e definitivamente vou querer repetir.

-Boa Noite. - ela disse despedindo-se de mim com um beijo na bochecha saindo do carro.

Esperei até ela entrar e segui logo o meu caminho

Mal cheguei a casa despi-me e deitei-me pegando no meu telemóvel guardando o número e mandando uma mensagem.

"Adorei a noite temos de combinar algo em breve.

Boa Noite e dorme bem.

Bjs Thomas"

Uma mensagem curta mas que dizia tudo o que queria.

Não esperei pela sua resposta e bloqueei o telemóvel indo adormecendo logo de seguida.





The jobOnde histórias criam vida. Descubra agora