Capítulo 10

11 0 0
                                    


- Mas tu não percebes que eu não quero falar contigo ? - o sorriso que trazia comigo acabara de esmorecer - 

- Mas eu quero falar contigo. - William insistiu.

- Deixa-me deixar bem claro , eu estou aqui pela Tegan e não quero ouvir mais nada vindo de ti.

Enquanto virava as costas para caminhar na direção oposta a ele , este puxa-me bruscamente para fora do hospital. Estávamos agora no pequeno jardim, William olhava para todos os lados enquanto me puxava.

- William , larga-me. - debatia-me.

Ignorava-me por completo, parou num sítio mais escondido, colocou-me na frente dele.

- Rob , agora vais ouvir-me.

- Não há nada para ouvir.

- Rob ... Eu ... - levou as mãos ao cabelo - Tinha saudades tuas..

- Saudades minhas ? Por favor ... - disse cruzando os braços - Não vou ficar aqui a ouvir os teus disparates.

- Robbie , não são disparates. 

- Não me chames isso. Eu amei-te , William. Amei-te como nunca amei ninguém, entreguei-me a ti, dei-te tudo de mim. O que é que tu fizeste ? Traíste-me. E como se não bastasse , foi com a minha melhor amiga. - Suspirei - A minha melhor amiga. Que está neste momento a morrer numa cama de um hospital. Como podes dizer que tens saudades minhas ?

- Robin.. Nós estávamos bêbedos , eu não sei o que ... 

- Pára, por favor , pára. Não há desculpas , foi uma escolha tua.

- Por favor , Robin. - ele aproximou-se de mim - Não faças isto.

- William , larga-me - ele estava agora mais próximo , a mão dele comprimia com força o meu pulso que impedia que eu saísse dali. - Olha que eu grito.

Tentava a toda a força largar-me dele, a sua mão fazia cada vez mais pressão no meu frágil pulso. Olhava para todos os lados em busca de uma salvação , as pessoas pareciam evitar aquela situação. 

- Hey! Larga-a , já! - uma conhecida voz gritou.

- Mas quem és tu ? Desaparece daqui. - William gritou furioso.

- Niall. - disse aliviada.

- Tenho de repetir? Larga-a. 

William largou-me e avançou na direcção dele, Niall não hesitou , avançou nele e acabou por dar um soco a William. Este não hesitou e fez o mesmo. Um grito de horror escapou da minha boca e avancei até eles , afastei o Niall dali.

- Parem! William, desaparece daqui.

 Caminhei com Niall até um pequeno banco e sentei-o , baixando-me ao seu nível. Passei a minha mão suavemente pelo seu olho que agora começara a inchar enquanto a minha mente processara o que acabara de acontecer.

- Está tudo bem. - sorriu.

- Niall , não era preciso.

- Era sim , podia ter sido bem pior. - retirou a minha mão da cara dele e acariciou-a suavemente.

Olhei os seus pequenos olhos azuis. Porque é que ele está sempre no momento certo e na hora certa ? Esbocei-lhe um pequeno sorriso ao qual ele retribuiu.

- Obrigada. - baixei o meu olhar e neste movimento apercebi-me que o meu pulso estava completamente negro, o movimento que fiz de seguida para ver melhor provocou uma dor aguda -

- O que se passa ? - disse preocupado.

- Nada .. - tratei de esconder o pulso. 

- O que é que ele te fez ? - Niall puxou o meu braço suavemente e acabou por ver - Aquele otário - ferrou o punhou -

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 01, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Photographs. / N.HOnde histórias criam vida. Descubra agora