A pequena mexeu-se lentamente sobre o fraco corpo da mãe. Eu sabia que era uma enorme responsabilidade , se eu aceitasse , ficar com a Allison , também estava consiente que não estaria sozinha, os meus melhores amigos estariam a meu lado.
- Está na hora de irmos - Louis murmurou - Está a ficar tarde e a pequena tem de dormir.
Ao dizer isto, Louis caminhou até Allison que estava agora sentada na pequena cama.
- Pequena , temos de ir descansar - falou cuidadosamente ficando agora ao nível da mesma - Que me dizes de irmos dormir a casa do Tio ? - ele lançou-lhe um pequeno sorriso -
A menina sorriu , Louis sempre tivera um enorme jeito para crianças, desde que me lembro.
- Vá , diz adeus à mamã. - Liam murmurou aproximando-se da menina enquanto passava a mão pelos seus finos cabelos -
A menina assentiu silenciosamente e beijou a face da mãe, Tegan sorriu ao sentir o doce beijo da filha.
- Quero ir com a Tia Robin - a pequena disse quando Lou tratava de a ajudar a descer -
Ela correu até às minhas pernas e eu olhei-a um pouco surpresa, como saberia ela quem eu era ? Só a tivera visto uma vez quando os rapazes ficaram a tomar conta dela , pois Teg estava em trabalho, não acreditava que uma menina de 2 anos , naquela altura , se lembra-se de mim 3 anos depois. Teg sorriu olhando-nos , os rapazes soltaram uma doce gargalhada e eu baixei-me ficando assim à altura dela.
- A roupa dela está na cadeira - Tegan disse e Harry caminhou até à mesma pegando no pequeno saco cor de rosa -
- Fica bem , Teg - os rapazes caminharam até ela depositando um leve beijo na sua bochecha -
- Adeus mamã - Ally disse estando agora ao meu colo acenando com a sua pequena mão -
Lancei um pequeno sorriso a Teg como forma de despedida e todos caminhamos para fora do pequeno quarto. Allison tinha agora a sua pequena cabeça no meu ombro direito , não estava a dormir , deveria estar apenas cansada. Harry olhava-nos e esboçava um pequeno sorriso. Chegados ao carro, entrei com a pequena no meu colo, esta colocou a sua cabeça no meu peito, durante a viagem a mesma não pregou olho.
- Tens de tomar banho Allison - disse baixando-me para ficar a seu nível. Estavamos agora na nossa pequena sala -
- O Tio Harry ofereceu-se para ajudar - Louis disse ao entrar -
Harry rolou os olhos e acabou por rir.
- E porque não ? - ele disse levantando-se e pegando na pequena ao colo brincando com ela. Tudo o que Allison precisava era de ânimo, não sei como estaria ela a lidar com a situação. Nem sabia se ela a compreendia -
Harry subiu as escada com a pequena entrando na casa de banho , eu dirigi-me ao antigo quarto de Tegan , acendi a luz e olhei em volta, permanecia tudo na mesma. A pequena secretária em frente à sua pequena cama , as fotos dispostas sobre as paredes brancas. Este seria agora o quarto de Allison. Pelo menos temporariamente. Avancei até à cama onde tirei o pequeno pijama de Allison. Seria isto a minha vida daqui em frente ? Ter uma criança na minha vida. Ouvi a àgua correr , ao pegar uma toalha para a pequena , bati à porta.
- Posso ?
- Podes , tia - ouvi a pequena voz de Allison -
Fechei a porta ao entrar e olhei atentamente a criança agora à frente de Harry, os seus enormes cabelos loiros, os seus pequenos azuis, ela sorriu para mim, o sorriso, era sem dúvida nenhuma do seu pai, isto fez com que sentisse um aperto no estômago, estava a olhar para o fruto da traição de Will com Teg, conseguiria viver com isto o resto da minha vida?
- Está prontinha. - Harry disse e colocou a menina na banheira -
Caminhei agora para junto deles, sentei-me então perto da pequena banheira enquanto a pequena brincava na água, passei a sua pequena cabeça por água e coloquei shampoo , não teria o apropriado para ela , mas neste momento seria o único que tinha. No fim do banho , Harry enrolou a menina na toalha e secou-a. Caminhou para o quarto com ela ao quarto enquanto eu andava atrás dele.
- Tio , aquela é a mamã e a tia Robin ? - esta sorriu enquanto olhava as fotos dispostas na parede do quarto -
- São - ele sorriu olhando-me -
- Porque é que a tia Robin nunca nos veio visitar ? - eu engoli em seco e olhei o Harry. « Diz algo » murmurei -
- A tia estava em trabalho - ele disse atrapalhadamente sentando-se na cama -
- Não gosto de trabalho. - a menina disse decidida e cruzou os braços, o que fez com que ambos soltássemos um pequeno riso -
Depois de lhe vestir-mos o pijama e fazer-mos uma trança no seu cabelo, a menina parecia estar mais acordada que nunca.
- Pequena, tu tens de dormir. - eu disse pegando nela ao colo -
- Mas eu quero ver televisão. - ela cruzou os braços e os seus lábios formaram um pequeno beicinho -
- Está bem , mas só um pouco - Harry disse e eu assenti. -
Descemos as escadas, os rapazes encontravam-se todos na sala. Sentamos-nos todos no sofá , Allison estava deitada no meu colo, acaricei os seus pequenos cabelos loiros enquanto ela olhava atentamente os bonecos coloridos que estavam agora no pequeno televisor. Olhei em volta e podia ver o quanto aborrecidos os rapazes estavam. Aos poucos , vi os seus pequenos olhos fecharem lentamente, estava a dormir finalmente. Cuidadosamente, peguei no seu pequeno corpo , tratando de não a acordar.
- Queres que a leve ? - Zayn disse olhando-me -
Acenei negativamente com a cabeça e subi até ao andar de cima, abri a porta do pequeno quarto e deitei a pequena na cama, cuidadosamente. Depois de aconchegar, fiquei ao nível dela olhando-a atentamente. Ela lembrava-me tanto Will, até na maneira como dormia. Seria eu capaz de viver com isto para o resto da minha vida ? Suspirei levemente e depositei um doce beijo na sua testa. Quando me virei, Harry estava encostado à porta olhando-nos.
- Estás pronta para isto ? - ele disse saindo para o corredor enquanto eu deixava a porta do quarto entre aberta -
- Ela não tem mais ninguém , eu não sei o que fazer - disse olhando a menina uma última vez - Ela é tão parecida com ele - murmurei -
- Mas não é ele - disse colocando o seu braço nos meus ombros - Vais ficar bem. - disse depositando um leve beijo na minha cara -
Descemos até ao andar de baixo, os rapazes tinham adormecido. Ambos rindo olhando-os.
- Zayn , levantem-se - disse calmamente -
Todos nos dirigimos aos nossos quartos. A minha cabeça estava um turbilhão de pensamentos, as memórias daquele dia estavam a invadir a minha mente. Lembrei-me então do pequeno papel que Niall me dera, abri o mesmo e este continha o seu número. « Não tenho nada a perder » pensei e digitei o mesmo no meu telemóvel.
« - Obrigada por tudo , Niall
Robin. »
Estava agora deitada na minha cama, aquele quarto trazia-me inúmeras memórias. Todas ela ligadas ao Will. Os meus pensamentos foram interrompidos pelo vibrar do meu telemóvel.
« - Não tens de agradecer , pequena. Estou ansioso por te ver de novo »
Ao ler a mensagem um pequeno sorriso formou-se nos meus lábios. Ele mexia comigo, mas eu não queria sair magoada de novo, mas ele era diferente , eu não sabia como , mas eu sentia-o.
« Estou sem sono nenhum , devias encontar-te comigo » - o meu telemóvel voltou a vibrar.
Fiquei um pouco receosa sem saber o que dizer , parte de mim queria ir , mas a outra tinha receio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Photographs. / N.H
Fanfiction« Loving can hurt ... Loving can hurt sometimes .. » Ed Sheeran. '' - Rob , pára ! - ouviu-o gritar por entre a chuva enquanto me desaproximava dele. - Por favor , ouve-me ! Não queria ouvir nem mais uma palavra vinda daquela boca mísera , não quer...