Jimin...

27.8K 643 719
                                    

Era um dia quente e eu estava deitada no sofá com o ventilador na minha cara e com a camiseta erguida pra cima. Ouça a porta ser aberta e vejo Jimin só com uma bermuda e todo suado o que deixava  seu abdomen mais sarado.
Mordo o labio inferior e vejo ele sorrir.

Jimin: que calor do caralho- fala se jogando no chão da sala do meu lado.

Eu: sabe Jimin, vc aumentou meu fogo- falo e subo em cima dele.

Jimin: é mesmo- fala com uma cara pervertida.

Eu:  Jimin sera que vc pode apaga meu fogo- sussuro no seu ouvido e vejo ele se arrepiar.

Jimin: sera um prazer- ele fala e me beija.

Ele me pega no colo e me leva pro jardim.

Eu: Jimin  aonde vc ta indo- eu fala rindo.

Jimin: vou apagar seu fogo ue.

Vejo ele indo em direçao a piscina.

Eu: Jimin vc nao vai fazer isso ne.- falo assustada quando ele fica na beira da piscina.

Jimin: claro que eu vou.

Ele me joga na piscina e começa a ri.

Eu: seu viado, puto, gay eu te odeio.- falo braba.

Eu falo braba e ele vem ate a borda da piscina.

Jimin: eu sei que vc me ama- fala e  sai dali indo pra dentro.

Que descrasado mais isso vai ter volta.

Saio da piscina e vou pro meu quarto. Tomo um banho e coloco uma langeri rendada preta que realsava meus seios e desço disposta a me vingar.
Passo por sua frente e vejo seu olhar queimar em mim.

Jimin: aonde vc vai assim.

Eu: vou olhar tv no meu sofá.

Jimin:  sera que eu posso olhar com vc.

Eu: pode.- fala e me jogo no seu colo.

Jimin: ah (s/n) -geme quando eu me jogo emcima de seu membro.

Eu: que foi - falo com um sorriso malicioso.

Jimin: n-nada.

Eu: tabom entao- falo rebolando em seu colo.

Jimin: eu acho melhor vc sentar no sofa.- fala meio manhoso.

Eu: tabom.

Estavamos assistindo o filme quando ele pega no sonho entao eu começo minha vingança. Coloco minha mão dentro das suas calças e aperto devagar.

Jimin: ah (s/n) - fala e segura minha mao ensentivando a continuar.

Começo a bonbear ele fazendo movimentos de cima pra baixo, vejo ele fechar os olhos  sentindo meu toque paro meus movimentos e ele me olha.

Jimin:por que vc  parou- fala ofegante

Eu: por que eu quis.- falo e vo pro meu quarto.

Jimin: descraçada- fala e me pega pelos cabelos e me prensa na parede e me olha furioso.

Eu: vamos la Jimin me mostra como vc é selvagem- falo no seu ouvido e mordo seu pescoço.

Jimin: vou fazer vc gritar meu nome e nao caminhar amanhã.- fala e tira meu sutiã.

Eu:eu nao vejo a hora- falo rindo do seu comenrario.

Ele começa a chupar e morder meus seios emquanto eu puxo seus cabelos com força e tiro suas calça  revelando seu membro duro por dentro da sua box tiro ela e começo a chupar ele ouvindo ele gemer e segurar meus cabelos.

Jimin: oh isso (s/n) - fala gemendo.

Eu: agora sua vez- ele me joga no sofa e começa a me estimular e chupar meu clitoris e eu seguro seus cabelos.

Eu: ah Jimin- gemo assim que ele penetra seus dedos em mim.

Jimin: ah (s/n) vc e tao gostosa.

Entao sem aviso nenhum ele tira seus dedos e entra em mim de um vez só, eu dou um gemido alto que parecia mais um grito.
Suas estocadas sao fortes e fundas, entao ele da uma estocada  e acerta meu ponto g e depois disso eu me desfaço nele.
Ele continua, mais logo chega ao seu limite.

Jimin: isso foi otimo.

Eu: eu tambem acho.

Jimin: entao eu tava pensando que tal  sermos amigos coloridos.

Eu: adorei a ideia Jimin.

Jimin: entao ta minha boneca.

Eu: boa noite Jiminie.

Jimin: boa noite.

Bom depois daquele dia eu e Jimin tivemos varias noites de amizade e bom depois dessa fiquei um bom tempo com dor nas pernas .
E é por isso que eu gosto de Jimin ele cumpre o que diz.







 imagine hots com bts...Onde histórias criam vida. Descubra agora