V...

12.5K 521 282
                                    

Hoje eu iria na casa de um colega meu v, nois iriamos terminar um trabalho de biologia sobre o corpo humano. V era meu amigo desde de crianças, ele era o nerd da escola mais eu nao ligava pra isso.
Levantei da cama e tomo um banho colocando uma roupa qualquer que achei no quarda roupa e saio de casa indo ate a casa de V.

Ja na casa de V...

Estava sentada em sua cama esperando ele para dar os ultimos retoques finais no nosso trabalho, vejo ele trazer os materias para terminar o trabalho.

Depois de um tempo...

V: acho que ja esta bom assim.

Eu: é ficou otimo.

V: (s/n) meus pais estao viajando e eu queria saber se vc nao quer me fazer compania- fala com a mao na nuca meu esnvergonhado.

Eu: claro, nao tenho nada pra fazer mesmo.

V: que bom vamos ver anime.

Eu: sim.- falo me jogando na cama.

Coloquei no canal do meu anime favorito, so que digamos que ele era meio Hentai e parecia que V  estava um pouco desconfortavel com isso mais nao liguei.

Vejo ele sentar do meu lado e deito em seu colo depois de um tempo nois acabamos dormindo.

Acordo e nao vejo V do meu lado e acho estranho e vou procura-lo.
Escuto sons estranhos do banheiro que pareciam gemidos, quando ouso meu nome ser chamado adentro o banheiro sem nem bater na porta.

Eu  V vc esta- mais eu travo com a cena que vejo.

Ele estava se com a mao no seu membro que se encontrava duro. Arregalo meus olhos e o mesmo cora.

Eu: o que vc estava fazendo V.

V: e-eu  nao sei.- fala de cabeça baixa.

Eu: vc estava se masturbando V, nao precisa ficar envergonhado na nossa idade isso é normal ate eu ja fiz isso pensando em alguem- falo mais sinto minhas bochechas arderem de vergonha, e mal ele sabia que eu fazia isso pensando nele.

V: serio, eu me sinto um idiota sendo virgem nessa idade.

Eu: olha V nao precisa ter vergonha.

V: olha pra vc garanto que todos tem vc, eu nunca teria um chance.- fala e deixa um lagrima escorrer.

Eu: V nao é assim, eu fico com pessoas que eu gosto e bom eu gosto muito de vc e se vc quiser eu posso te encinar umas coisas.- falo e ele me olha, e consigo ver seus olhos brilharem.

V: vc faria isso por mim- fala sorrindo.

Vou ate ele e sento em seu colo e sussuro no seu ouvido.

Eu: se vc quiser eu posso fazer ate mais- sussuro no seu ouvido mordendo seu pescoço.

O mesmo me pega no colo e me leva para o seu quanto e me deitando na sua cama. E fica em sima de mim  me olhando atentamente e eu sorrio.

Eu: vamos la V me beije.- falo puxando sua nuca deixando seu rosto perto do meu.

V: m-mais eu nunca beijei ninguem- fala baixo.

Eu colo meus labios no dele e começo a os movimenta-los e ele faz o mesmo.

Eu: V abra a boca.

Ele faz isso e eu adentro minha lingua na sua boca e ele começo fazendo o mesmo e fez o beijo ficar mais feroz, um gemido sai da minha boca quando seu membro entra em contato com a minha intimidade.

Eu: agora tire mimha roupa V.- ele começa a tirar minha roupa e eu o ajudo e quando estavamos nus e enverto es possiçoes ficando por cima dele.

Eu: agora relaxe e deixe eu mostrar o que é bom- falo e beijo ele.

Vou descendo meus beijos pelo seu abdomen ate seu membro e começo a masturbar ele e o coloco  por inteiro ma boca e ele da um gemido alto, volto a beija-lo e pego seu membro e passo pela minha intimidade e o mesmo arfa entao sento no seu membro sentindo o mesmo a entrar rasgando vejo ele erguer as costas.
Entao começo a rebolar no seu membro ele segura minha cintura e me ajuda a me movimentar.

Eu: ah V-gemo

Ele inverte as possiçoes e fica entre minhas pernas e coloca um delas no seu ombro e começa a estocar forte, que eu consigo escutar nossos corpos se chocando com força, quando ele esta chegando perto segura minha cintura e vai mais rapido estocando forte e eu aumento meus gemido.
Chego ao meu orgarmo e ele tambem.

Eu: ahh V- gemo alto

V: ohh (s/n) - geme no meu ouvido me fazendo arrepiar com sua voz rouca.

Ele deita do meu lado e olha nos meus olhos e me da um selinho.

Eu: nossa isso foi otimo, vc tem serteza que era virgem porque vc me arrebentou - falo e dou um risada baixa.

V: tenho, e foi otimo dormir com a garota que eu mais amo - fala eu fico espantada.

Eu:o-oque vc me ama V.

V: sim sempre amei, posso dizer que faz mais de 3 anos que eu faço coisas pensando em vc.

Eu: serio que bom por que eu sinto o mesmo por vc- falo e beijo ele.

V: eu sei que muito sedo mais quer  namorar comigo.

Eu: claro.

E depois disso nois dormimos agarrado e nunca mais bos desgrudamos.

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Se vc gostou deixe uma estrelinha e se quiser que eu faça de outro cantor é so deixar o nome dele nos comentario.

Tchau e ate o proximo imagine hot com bts.

E quem sera o proximo.

 imagine hots com bts...Onde histórias criam vida. Descubra agora