jungkook...

12.3K 366 208
                                    

Meu nome é (s/n) Wallker e tenho 17, apesar de ser nova e menor de idade sou a garota mais procurada em Tokyo.
Muitos agentes da cia e da mafia ja foram mandados pra me matar mais eu fui mais rapira e os matei primeiro. Agora estou em um dos meus esconderijos que é um casa abandonada no meio do mato, ja faz mais de um mes que eu estou aqui e nenhum agente apareceu aqui.
Sai da casa e me dirigi a uma balada que teria ali na cidade vizinha.
Coloco um vestido preto apertado e um salto da mesma cor  e passo um batom vermelhonos labios.
Pego um taxi e depois de um tempo pago o motorista e entro na boate com minha identidade falsa. Sinto o  cheiro de alcool entrando por minhas narinas. Eu estava no paraiso, sento na banca do bar e pesso um drik bem forte quando meu amigo Minhyuk  senta do meu lado.

Minhyuk: e ai gostosa como vai- fala e da um tapa na minha bunda.

Eu: vc nao mudo nada ainda ne, continua com a mesma cara de chapado.- falo tomando u  gole da minha bebida.

Minhyuk: o segredo é esse, elas gostam dos mais locãos.- fala no meu ouvido.

Eu: eu tambem adoro seu geito locao  Minhyuk.- falo e puxo a gola da sua camiseta e beijo seu pescoço e o mesmo se arrepia.

Minhyuk: vc adora me provocar ne.- fala e me puxa pra perto dele e beija meu pescoço.

Eu: que tal irmos pra minha casa la ninguem nos escuta.

Minhyuk: eu adoraria mais acho melhor vc ir embora- ele fala.

Eu: por que.

Minhyuk: por que tem um cara ali naquela mesa que nao para de olhar pra vc e eu acho que ele é um espiao.

Eu: tabom de noite se vc quiser passa la estou com saudades de brincar com vc- falo e dou beijo bem selvagem nele e puxo seu labio inferior.

Minhyuk: tchau te vejo a noite.

Eu: ate- falo saindo da boate e vejo o homem alto de cabelos negros me olhando atentamente.

Estou caminhando pelas ruas a caminho da minha casa se posso dizer que aquilo é uma casa, sinto alguns olhares atraz de mim mais nao dou bola e continuo andando.
Quando sinto um pano ser posto na minha boca e tudo fica escuro.

Acordo amarrada numa cadeira com as maos e as pernas atadas e uma mordasa na minha boca o que me enpedia de gritar.
Olho para todo o lado e nao vejo ninquem, escuto passos entraz de mim e sinto um ar quente no meu ouvido.

Xx: hora, hora  vejo que vc caio na minha armadilha, ja faz muito tempo que eu estava atraz de vc (s/n)- fala no meu ouvido. Ele tira a mordaça da minha boca .

Eu: quem  é vc e por que me sequestrou.

Xx: vai dizer que vc nao sabe por que esta aqui - fala parando na minha frente.

Depois de um tempo olhando para seu rosto pude  de ver que era o cara que estava me olhando na boate.

Eu: é vc , que estava me olhando na boate.

Xx: é sou eu meu  nome é jeon jungkook agente da fbi.

Eu: ola acho que nao preciso falar meu apresentar, mais por que me prendeu aqui.

Jungkook: bom na verdade eu fui envido para matar vc, mais vc matou meu irmao Jimin entao eu vou fazer vc sofrer que nem eu sofri- eu comecei a rir.

E ele me olha serio.

Eu: se vc soubesse o que seu irmao fez pra mim vc nao iria me torturar.

Jungkook: garanto que nao é motivo pra vc matar ele- fala auterado.

Eu: vc mataria uma pessoa que assasinou toda sua familia na sua frente quando vc era apenas uma criança- falo quase chorando e ele se cala.

Jungkook: eu nao sabia- fala

Eu: entao se quer me matar me mata logo- falo com lagrimas noa olhos.

Ele pega uma arma e fica ajuelhado na minha frente, coloca a arma  a minha testa e eu fecho os olhos, sinto ele passar a arma pelo meu rosto ate chegar aos meus labios e eu dou um suspiro quando sinto seus labios tocarem os meus e retribuo o beijo sintindo sua lingua em contato com a minha entao por falta de ar nois paramos e eu olho pra ele.

Eu:por que fez isso.

Jungkook: nao sei- fala se levantando.

Entao ele vem ate mim e me dezamarra.

Jungkook: va embora daqui e nao me procure, e nao se preocupe nao voltarei a procurar vc.

Eu saio correndo e pego um onibus e chego na minha casa e me jogo na cama pensando em Jungkook.
Ele era um tanto atraente e gostoso, sinto minhas calcinhas molharem e penso num plano pra ver ele novamente.
Ligo pra Minhyuk.

Ligaçao on:

Eu: oi Minhyuk

Minhyuk: aonde se tava eu passei ai e nao te achei.

Eu: tipo assim eu fui da uma banda e nao me lembrei, foi mal.

Minhyuk: ta bom entao mais por que me ligou.

Eu: eu quero um favor seu.

Minhyuk: qual seria.

Eu: eu quero que vc descubra o endereço da casa de jeon jungkook e me passe.

Minhyuk: tabom tchau te mando uma mensagem com o endereço.

Eu: tabom.

Ligaçao off:

Depois de um tempo recebo a mensagem de Minhyuk e começo o meu plano.
Pego tomo um banho e coloco um espartilho vermelho, com um casaco que ia ate meu joelho o que nao aparecia nada ja que eu estava so de langerie por baixo do casaco, coloco  um salto preto e um pouco de maquiagem no rosto e vou ate o endereço.
Vejo que nao havia ninguem ali ele deveria estar no seu espediente e entro na casa e fico ali deitada na sua cama esperando meu jantar chegar, ja que eu estava qierendo comer jungkook.

 imagine hots com bts...Onde histórias criam vida. Descubra agora