Hoje irei ao casamento da minha mae que ira se casar denovo, comprei um vestido azul turquesa e coloquei pentendo meu cabelo em um coque, colocando o salto preto.
Sai pra pegar o taxi, chefando na igreja, depois de toda aquela melaçao de igreja nois famos pra festa.
Chegando la me sento numa mesa vendo os outros dançarem, a minha sorte e que tinha trazido um vestido preto curto na bolsa se nao, nao iria aquentar aquele vestidao.
Derrepente um garçon vem ate mim e me entrega uma bebida e eu o paro.Eu: ei eu nao pedi isso- falo sorrindo.
Garçon: ah senhora desculpa mais aquele moço ali pedio pra mim entregar o drink a vc- fala apontando para um rapaz de cabeloa lisos e olhos puxados que estaca me olhando
Eu: ta bom obrigado- falo e olho pra o rapaz que estava sentado com um sorriso no rosto.
Tomo num so gole o drink e saio andando depressa para o jardim, e olho pra traz e vejo ele me olhar chateado entao pisco pra ele e o mesmo entendo o recado.
Estava de costa com um arvore mexendo no meu iphone quando sinto braços na minha cintura, olho pra traze vejo ele.Eu: oi.
Xx: oi como vai- fala atraz de mim.
Eu: estou bem, mais por que me mandou um drik.-falo ficando de frente com ele.
Xx: por que me interresei em vc- fala no meu ouvido.
Eu: entao o que quer de mim- falo com um sorriso safado.
Xx: eu quero isso- fala e me beija selvagemente e me presça na arvores.
Ele coloca sua mao embaixo da minha saia e passa sua mao por minha intimidade e eu arfo.
Eu: qual seu nome- pergunto emquanto aproveito seu toque.
Xx: pode me chamar de Jin, e vc.-fala beijando meu pescoço chegando no meio dos meus peitos.
Eu: (s/n) - falo e ele me coloca deitada num banco do jardim, e tira minha calcinha e me penetra um dedo seu emquanto chupa meu clitoris.
Agaro seus cabelos com força e ergo minha costas e ele aumenta os movimentos dos seus dedos colocando mais um e eu dou um gemido manhoso.
Eu: ah Jin- gemo em reprovaçao quando ele para.
Jin: calma que o melhor vem agora.
Ele me pega no calo e me coloca comtra a arvore e me penetra eu seguro em seus ombros enquanto ele me penetra sinto minha costas rosarem na arvores começo, ele senta no banco sem sai de dentro de mim e eu começo e picar no seu colo e o mesmo geme no meu ouvido.
Jin: oh (s/n)- ele geme e chega ao seu apice assim como eu.
Eu: bom acho melhor voltarmos.
Jin: é pena que nao vamos nos ver mais pois eu moro na coreia.
Eu: é que pena, mais foi bom emquanto durou- falo e beijo ele e nois vamos de volta pra festa e vejo monha mae.
Mae: filha que bom que te achei, vejo que ja conheceu seu novo irmao.- ela fala eu olho com os olhos arregalados.
Eu: serio que legal adorei meu novo irmao- falo e abraço ele colocando minha mao no seu membro e aperto e o mesmo arfo.
Jin: é m-mesmo que legal.- fala e fica atraz de mim e me abraça.
Eu: agora vamos brinxar todos os dias.
Jin: vc me paga quando chegarmos em casa maninha.
Depois do casamento varios rads foram feitos todos os dias....