Esta é a minha primeira fanfic dos bts, espero que gostem ^^
Meu nome é Inês e tenho 20 anos e me mudei pra Coreia do Sul a uns meses com a minha melhor amiga. Deixei Portugal pra seguir os meus sonhos , e ter uma vida decente que o meu país não pode dar. Neste momento vivo num apartamento partilhado com a minha melhor amiga Mara. Ambas trabalhamos numa pastelaria.
Namorados? Não tenho nenhum, há 2 anos, o meu namorado teve um acidente e não aguentou.. Desde daí não me quero mais apaixonar.
Bem já sabes tudo o que precisas de saber sobre mim, agora vamos pro presente.-Okay! Já tá na hora de a levantares essa bunda do sofá e ires encontrar alguém de jeito comigo -Disse Mara arrombando a porta de casa - Vamos numa discoteca hoje, beber uns quantos martinis, tentar a nossa sorte - um sorriso malicioso brotou na cara dela
-Eu não vou a lado nenhum, prefiro ficar aqui a tentar a minha sorte a ver a Roda da Sorte - disse voltando a minha atenção a televisão.
-Ahh vais não Praga! - Ela falou vindo pra cima de mim tentado pegar o comando da TV - Só te dou isto quando nois chegar da discoteca - Desligou a TV.
-Ah não cara, não faz isso comigo não porra - disse tentando fazer ela ter pena de mim mas não resultou - tá eu vou, mas se alguém chegar perto de mim eu juro que dou na cara dele.
Fui pro quarto e vesti a primeira coisa que me apareceu a frente, uma Jean preta rasgada no joelho e um moleton cinzento. Calçei os meus ténis e saímos de casa.
Como nenhuma de nós tem carta de condução chamamos um táxi mesmo. Quando chegamos, a primeira coisa que ela fez foi pedir bebidas pra nos.-Tu vai beber - falou me entregando um copo cheio de licor - tudo de uma vez só.
-Miga não vou beber nada, bebe tu, quando você cair pro lado quem vai levar você pra casa sou eu por isso tou bem como tou.
-E quem disse que eu vou pra casa com você? - falou e de seguida bebeu o shot dela e o meu e foi correndo pra pista de dançar se esfregar num coreano alto, cabelo escuro, muito lindo... Desviei o olhar e me fui sentar numa mesa no canto da sala.
-Este lugar ta ocupado menina? - disse um desconhecido com um sorriso estranho.
-Erh... Bem meu amigo imaginário foi a casa de banho ele deve tar quase voltando por isso sim - disse olhando pras as portas do banheiro e sorrindo levemente.
-Okay então - Disse ele fazendo uma cara do tipo "esta é maluca" e foi-se embora.1 hora depois..
Já tava tão farta de tar ali, e ainda por cima tinha perdido a Mara da minha vista. Devia ter ido pra casa de algum coreano qualquer.. E eu decidi chamar um táxi pra voltar pra casa.
Tinha acabado de sair da discoteca quando um moço começou-se roçar em mim.
-És muito bonita, eu amo estrangeiras - disse agarrando o meu pulso.
Eu apenas agi e me defendi trocendo o pulso dele o atirando ao chão. Eu e Mara fazíamos Aikido quando estávamos em Portugal , foi a melhor coisa que fizemos.-Nunca mais toques em mim. Pervertido! - gritei pra ele
A uns metros de nós tavam se a aproximar 5 moços que de repente começaram a fazer perguntas ao pobre moço que tava no chão.
-Taehyung tás bem? O que é que aconteceu? Eu sabia que não o devíamos ter deixado beber! - disse um dos moços com cabelos rosa, alto e muito giro... - Foste tu que fizeste isto a ele? - perguntou vindo na minha direção.
-Se vieres com essa brutidade toda também te acontece a ti - disse falando de um modo irritada - O teu amigo tentou me agarrar e eu apenas me defendi, não tenho pena nenhuma dele. - disse cruzando os braços e me virando de volta pra estrada esperando o táxi.
-Oh não sabia, desculpa por o que aconteceu. Meu nome é Kim Namjoon. - Disse ele estendendo a mão e falando com uma voz rouca que me fez arrepiar.
-Inês, prazer - falei apertando a mão do mais velho.
-Prazer só na cama amor - Disse Taehyung quando os outros o ajudavam a levantar.
-Cala-te V -disseram os 5 membros em coro me fazendo ficar surpreendida.
-O que é que eu posso fazer pra te desculpar por o que aconteceu? - Disse Namjoon, mostrando um ar carinhoso e me olhando nos olhos.
-Uma boleia pra casa não seria má - disse com um leve sorriso na cara.
-Por mim tudo bem. Ah já agora deixa me apresentar aos outros, Inês estes são : O Jin, O Hoseok mas podes lhe tratar por J-Hope, o Jimin, o min yoongi mas podes lhe chamar de suga e o taehyung também conhecido por V mas esse já tu conhecias - disse rindo sem graça - ainda falta um amigo nosso mas ele já se foi embora com uma moça qualquer, ele chama-se Jungkook
-Prazer em vos conhecer a todos, bem quase todos - direcionei um olhar de morte pro V.
Fomos todos todos pra Van deles, ficando entre Jimin e o Suga, e o V e o J-hope na parte de trás, Namjoon no volante e o Jin do seu lado. Ao partimos decidi abrir a minha mala pra ver se tinha tudo. Tinha o celular, lenços, a carteira.. Boa tinha tudo... PERA, OH NÃO! A CHAVES DE CASA?? Entrei em um pânico enorme esvaziando a mala toda, espalhando tudo pelo o chão da Van e procurando. A Mara tinha ficado com ela, e deixou a minha em casa
-O que é que se passa? - Pergunta Jin olhando pra mim
-A minha colega de quarto ficou com a chave do nosso apartamento - disse tentando me acalmar.
-E onde ela tá? - Disse Namjoon parando a Van no meio da rua.
-Ela saiu da discoteca com um gajo qualquer, e como eu não queria arranjar ninguém e ela praticamente me arrastou até lá eu fiquei a fazer lhe companhia até ela conseguir e depois de ela conseguir eu decidi ir embora eu ia chamar um táxi e depois um moço qualquer cheio de tesão veio se meter comigo e foi parar ao chão e aqui estamos nós. - disse com o maior stresse do mundo.
-hey não te preocupes, podes dormir na nossa casa de manhã telefonas a tua amiga a perguntar onde ela está e vais ter com ela. - Disse Namjoon dando partida pra a casa deles.
-Eu não quero vos incomodar - falei
-É o mínimo que podes fazer por aquilo que aconteceu com o V.
-Eu agradeço imenso - disse sorrindo
Chegamos na casa deles... Pera deixa corrigir isso.. Chegamos na enorme, gigante casa deles (Yh tá melhor haha) e ao abrir a porta vi uma coisa que preferia não ter visto.
-MAS QUE RAIO PENSAS QUE TAS A FAZER MARA?!?!! - Disse gritando assustando todo o mundo.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Primeiro capítulo espero que tenham gostado e eu tenho muitas ideias pra esta fic.
Se ao longo desta fic tiverem ideias podem deixar as vossas opiniões nos comentários que eu vou ler elas e as juntar todas e fazer uma ideia grande hahaha xD fez sentido.
Até ao próximo capitulo beijos de luz pra quem quiser ^^😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Live, Your Live , Our Lives {Kim Namjoon}
Fiksi Penggemar"Não sabia que mudar-me pra Coreia ia mudar completamente a minha vida .."