-MAS QUE RAIO PENSAS QUE TAS A FAZER MARA?!?!!- Disse gritando assustando todo o mundo.
Entrei na casa deles e me deparei com a Mara beijando no sofá um rapaz que provavelmente deve ser o tal Jungkook.
-E tu és? - Disse Jungkook com a maior cara de tacho do mundo
-Sou a melhor amiga dela. - disse eu - E já que te encontrei já posso ir pra casa , ambas podemos , vá , dá-me as chaves de casa - estendi minha mão pra Mara.-Como assim?- Mara perguntou confusa.
-Como assim o que? Tu ficou com a chaves de casa.-Miga não fiquei não , eu pensei que tu é que tinhas ficado com elas - disse ela revendo a mala.
-Pura que pariu tu esqueceu as chaves ? E agora ? Como pensas entrar em casa? - disse gritando
Eu tava tão irritada e em stresse que quando comecei a falar com a Mara estava a falar em português , e esqueçi os garotos por momentos.
Ué sempre podemos subir pela janela - Disse mara , ela já estava bêbada o suficiente pra dizer besteiras.
-Hmm , desculpem interromper mas nós não tamos a entender o que se passa - Disse Namjoon
-Ah é que .. Ela também se esqueceu das chaves em casa - disse baixando a cabeça.
-Então como fecharam a porta ? - Disse Jimin-Ué com as mãos , ela deve ter se esquecido de a trancar com a pressa que tava pra sair, e acabou por deixar as chaves lá dentro. - disse eu , pensando numa solução pra nossa trouxice.
-Não faz mal , dormem as duas cá e de manhã eu levo vocês as duas a casa.
-Brigada namjoon , nos as duas dormimos aqui no sofá pra não incomodar muito. - disse puxado Mara pro meu lado graças a vergonha que tamos a passar agora.-Não - disse namjoon - Podem dormir na minha cama , é grande o suficiente para duas.
-A Mara hoje vai dormir comigo, né Mara? - disse jungkook com um ar perverso que logo a puxou a levando pro quarto.
-ah....nem vou dizer nada - disse eu
-Então tu podes dormir na minha cama , que eu durmo no sofá , okay?- disse namjoon se sentando no sofá .
-Tudo bem então - disse envergonhada.Namjoon se levantou e me levou ao seu quarto. Nossa .... Que quarto grande , acho que o quarto dele e maior que a nossa cozinha.
Abriu o armário e de lá tirou uma blusa larga e uma calças. - Toma , podes usar isto pra dormires , as calças provavelmente vão ficar largas, mas devem dar pra ti.- disse sorrindo e abrindo a porta do banheiro . - Aqui é a casa de banho , se te quiseres trocar aqui podes , eu vou só tirar o meu pijama e vou descer pra baixo.-disse ele .
-Namjoon!
-Sim? - disse ele olhando nos meus olhos .
-Brigada , a sério. -disse sorrindo - Boa noite . entrei no banheiro.
-Boa noite! - gritou de voltaMe vesti e dobrei minha roupa , as calças não me serviam , por isso só usei a blusa que era grande o suficiente pra tapar metade das minhas coxas , liguei a televisão e fui ficando com sono até que adormeci.
Na manhã seguinte
Acordei com alguém saindo da casa de banho do quarto do namjoon. Ao princípio via tudo desfocado mas depois vi que era namjoon que tinha saído. Tinha acabado de tomar banho , e tava sem camisa , eu corei de imediato tapando os olhos.
-Bom dia -disse namjoon - Já vi que acordaste , desculpa , tive que tomar banho.
-Sem problemas , já tá na hora de acordar mesmo , que horas são? - perguntei , procurando um relógio .-10:20 , o Jin tá a fazer o pequeno se quiseres comer veste -te e desce , já tão todos lá - disse se retirando do quarto.
Me Alevantei e fui me trocar pras roupas de ontem. Decidi fazer a cama de Namjoon , já que dormi nela , pelo menos a arrumo como estava.
Desci e encontrei todos rindo e comendo.-Bom dia - disse , sentando ao lado de Mara.
-Bom dia! - disseram todos
-Inês eu liguei pro senhor da manutenção do prédio e ele deixou uma chave da fechadura na recepção, me desculpe por ontem - disse Mara baixando a cabeça.
-Tudo bem , pelo menos arranjaste uma solução - disse reconfortando-a.
-Eu vos levo a casa , não se preocupem -disse namjoon pegando nas chaves .Acabamos de comer , e demos partida pra o nosso apartamento. Quando chegamos agradeci ao namjoon mais uma vez. Mara saiu do carro e eu fiquei , e quando ia a sair namjoon agarrou no meu pulso e disse - Inês , dás me o teu número ?
-Sim , aqui tens , xau obrigada mais uma vez.
-Xau , até a próxima.Sai e entrei no prédio , cumprimento o senhor de idade da recepção e subo pro meu andar , 4° andar . Nunca pensei que fosse viver num andar tão alto , pois tenho um bocado medo de alturas.
Entrei no apartamento e fui tomar um banho e voltei a me deitar pra descansar mais um pouco. Nunca pensei que sair só uma vez fosse dar tanto trabalho , foi a primeira e a última vez.>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Segundo capítulo .
Talvez publique o terceiro amanha. Espero que tenham gostado , pro próximo capítulo já vai haver treta apesar de já ter havido haha
Um beijo de luz e até a proxima^^
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Live, Your Live , Our Lives {Kim Namjoon}
Fanfiction"Não sabia que mudar-me pra Coreia ia mudar completamente a minha vida .."