A linda veterana LillyBelmount18 também foi entrevistada, e trouxe para nós varias dicas para conseguir as tão esperadas visualizações!
Agora chega de conversa e vamos logo ao que interessa!**
1-Como conheceu o wattpad e quanto tempo você tem de wattpad?
Conheci através de escritoras famosas como a Mila Wander, Vanessa de Cassia e L.M Gomes. Algumas de suas obras acompanhei pelo site até conhecer melhor o aplicativo. Tenho quase três anos de wattpad2-Quais foram os piores absurdos que viu aqui?
R:São tantos, mas principalmente os debates, brigas, plagio de obras originais. Obras com erros grotescos de orto, concordância, sem coesão.3-Quando sentiu que gostaria de escrever?
R:Desde muito nova sempre escrevi. O amor e a paixão foi crescendo de acordo com as experiencias que vivia. Historias que gostaria de ler, mas que infelizmente só existiam na minha mente criadora.Servia também como válvula de escape.4-Quais os passos para ter vários views em um livro?
R:Se dedicar a melhorar sempre a obra, estudar e se esforçar para fazer a divulgação. Não adianta apenas escrever e não compartilhar. Talvez alguem esteja esperando sua história.5- Fale sobre suas obras e projetos no wattpad.
R:Tenho uma duologia Seriedade. O primeiro volume sera publicado esse ano pela editora Arwen. Conta a historia de Cindy. Uma jovem que sempre foi apaixonada pelo seu vizinho, antes mesmo de se tornarem vizinhos. Uma trama que traz relatos da vida real, aborda temas como a gravidez na adolescência e o aborto.Infelizmente em breve ficara só pra degustação.
A NOSSA HISTORIA é inspirada numa música de uma boyband que eu amo, misturado com elementos da minha vida particular como o teatro e a dança. Espero conseguir publicar ano que vem.6-Sem mentir, quantos rascunhos você tem em seu wattpad?
R:Tinha dois, mas excluir, pois não irei dar continuidade.7-Onde encontra inspiração para escrever?
R:Nas músicas, atitudes, filmes, livros e sonhos. A maioria das minhas obras são tudo criada através dos sonhos.8-Como você divulgava os seus livros?
R:Através das paginas, grupos. O importante é sempre ser criativo,usar
uma frase impactante.9-Depois se quanto tempo seus livros ganharam visibilidade?
R:Alguns meses. Nunca desista de divulgar de conquistar o seu leitor.10-Cada escritor tem algo que o torna especial. O que te torna especial?
R:Acredito pelo fato de eu gostar de ser atenciosa, procurar agradar o meu público. Aceitar sempre as criticas sendo positiva ou não. Isso nos tornou
diferente.11-Qual é o seu autor e o seu livro favorito?
R:Agatha Christie e Sidney Sheldon. Sendo qualquer livro deles já me apaixonou, mas Os Dez Negrinhos e Depois da Escuridão são maravilhosos.12-Você tem alguma mania irritante em relação a livros ou a escrita?
R:Em querer deixar tudo perfeito. Leio e reescrevo quantas vezes for necessário. Sempre acho que falta algo. Corrijo os erros mentalmente.13-Nos conte a experiência desde quando chegou aqui.
R:Nunca foi fácil,mas nunca desisti do que me faz bem. Não ter pressa é o caminho, sempre dedicando a melhorar. Viro a noite se precisar só para terminar o capitulo para os meus leitores.14-O que mais te deixa irritado no wattpad?
R:A falta de organização e os plagios que são realizados. Deveria ser proibido de todas as formas publicar livros de autores famosos.15-Qual foi acontecimento mais engraçado que ocorreu com você no wattpad?
16-O que você faz em momentos em que você simplesmente está sem criatividade?
R:Me esforço para que isso não aconteça, mas sempre tento me ligar aos detalhes da história, elementos importantes que me tragam as sensações.17-Você atende o pedido de alguém que pede para você dar uma olhadinha inofensiva na história dele?
R:Sim, afinal não me custa nada. Sempre aprendemos uns com os outros.18-Qual é o seu conselho para quem está começando agora?
R:Nunca desista, insista. Um dos meus livros demorou cinco anos para ser concluído para finalmente ser enviado para uma editora.19-Em sua opinião, qual é o maior erro que um escritor iniciante pode cometer?
R:Começar um texto perfeito e depois que ganha varias visualizações e votos esquece da essência e ignora os leitores.20-Qual foi o momento em que você se sentiu mega feliz aqui?
R:Sempre me sinto feliz, principalmente quando os leitores pedem por mais e pedem para não desistir
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela quer Saber (PAUSA)
ChickLit"Ela quer Saber" é um livro onde euzinha entrevistarei escritores, com o intuito de que os mesmos compartilhem suas experiências,dêem dicas, deixem suas sinceras opiniões sobre tais assuntos,se identifiquem com alguns escritores e se divirtam com ou...