Oi, queridinhos! Estão gostando?
Bom, havia mencionado que só atualizaria nos finais de semana, mas para não ficar acumulando rascunhos, e para não fazer cada escritor ficar ansioso para ver sua entrevista publicada aqui ,então eu resolvi que publicaria algumas até o final de semana.
Bom, semana que vem abordaremos alguns assuntos aqui, e solicitarei algumas escritoras para deixar suas opiniões conosco. Assuntos sobre enredo de livros que são sem nexo, escrita , conteúdo clichê demais, originalidade, acontecimentos que podem ser romantizados ou não, polêmicas (ex.: sempre escrever histórias que se passam em lugares fora do Brasil), críticas de forma em geral e também conselhos que não podem ser (jamais) deixado de lado, como por exemplo.
Este livro não serve só para quem está escrevendo aqui, mas também para quem tem vontade de começar a escrever e não sabe por onde. Aqui teremos sempre a presença de muitos escritores para mostrar que tudo pode ser possível com muito estudo e esforço.
Experiência tem que ser compartilhada! Então, se você é escritor, compartilhe conosco sua experiência ,não só com o wattpad, mas também com a escrita em sua vida, compartilhe o conhecimento que adquiriu até hoje.
E este livro serve até mesmo para você que acabou de chegar aqui, para você que quer se enturmar,conhecer mais o escritor que você tanto gosta e etc.
Eu tenho um ano de wattpad, e você acredita que só vim saber usá-lo e saber onde encontro escritores e leitores fora daqui por agora? A melhor maneira de socializar é o facebook (em minha opinião) e eu não sabia o tanto de escritores e leitores que andam por la, não sabia que podia divulgar livros lá, e muito menos que poderia criar vínculo de amizade com algumas das pessoas que andam por la.
Então, meus caros, "Ela quer Saber", em minha humilde opinião é muito útil , não só em relação a amizade e divulgação,mas sim para ajudar, divertir, encorajar e apaixonar muitas pessoas.
Faça parte você também. Fique por dentro dos novos capítulos, e não esquecendo de deixar o seu voto e comentário. Beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela quer Saber (PAUSA)
ChickLit"Ela quer Saber" é um livro onde euzinha entrevistarei escritores, com o intuito de que os mesmos compartilhem suas experiências,dêem dicas, deixem suas sinceras opiniões sobre tais assuntos,se identifiquem com alguns escritores e se divirtam com ou...