-Acho que estou com febre, sweet. Queria tanto te ver...
Sam não podia negar que adorava quando Gabriel fazia aquela voz manhosa. Ele sentia que poderia se derreter por dentro. Era quase impossível não se derreter por dentro quando se tratava do amado.
-Ok. Dean acabou de sair com o carro, então talvez eu possa demorar um pouco para chegar aí. Você sabe, geralmente é ao contrário.
-Oh, Cassie também acabou de sair. Irão ter uma noite de karaokê, algo desse tipo. Seu irmão bem que poderia aproveitar e se declarar para o Castiel com algo bem meloso.
-Porquê não ao contrário?
-Você já ouviu a voz do Cassie? Acho que quando ele começar a cantar todos vão sair correndo.
Sam não pode evitar sorrir, mas não disse nada. Gabriel era do tipo de irmão que defendia o outro com unhas e dentes, mesmo das mínimas coisas. Da última vez que Sam brincou com alguma coisa sobre Castiel teve que gastar muito com caixas de chocolate para que ele o perdoasse enquanto Castiel sequer ligava.
-Então já estou indo. Quer que eu leve alguma coisa?
-Sorvete de chocolate.
-Gabe, você está ficando resfriado. Não vou te dar sorvete.
-Traz qualquer coisa com chocolate. Você coberto de chocolate seria uma boa ideia.
-Vou te levar chocolate. Daqui a alguns minutos chego aí.
-Tudo bem, babe. Até mais.
Antes de sair, Sam deu uma boa olhada no espelho. Havia saído do banho a pouco tempo, então seus cabelos ainda estavam molhados, mas secariam durante aquele meio tempo.
Usava preto. Não gostava muito, mas Gabe gostava e ele estava se sentindo estranhamente romântico naqueles últimos dias. Pegou as chaves de casa, a carteira, seu casaco e saiu.Eram poucos metros de distância entre as duas casas e como Sam andava rápido, chegaria em um piscar de olhos. Antes, passou em uma loja de conveniência para pegar alguns mimos para o menor. Duas barras de chocolate, balinhas, e Reese's. Sam odiava aquilo, era doce demais para seu paladar, mas lembrou que da última vez que se encontraram Gabe lamentara não ter comprado, então adicionou na sua cesta. No caixa, ainda adicionou algumas camisinhas, pois nunca era demais ter mais. Além do que, Gabe poderia se sentir melhor ao longo da noite. Ou quem sabe, Sam poderia curá-lo do resfriado.
Riu baixo. Geralmente esses comentários e pensamentos eram de Gabriel, não dele.
Chegou na casa dos Novak e tocou a campainha, ansioso. Havia ido ali poucas vezes, pois desde o começo aproveitavam quando Dean não estava em casa para poder aproveitar algum tempo juntos. Gabriel, afobado que era chegava na casa dos Winchester às vezes até mesmo antes de Sam dar a ideia. Mas ali pelas contas de Sam, era a terceira vez que ficariam sozinhos. Sentiu uma vibração no bolso, indicando uma mensagem no celular.
"Está aberta. Estou no quarto, não quero descer."
Sam não respondeu e apenas entrou na casa fechando a porta atrás de si. Subiu as escadas, preocupado. O quão mal Gabe estava que não iria correr para recebê-lo?
-Gabe? -perguntou, e ouviu algo como um "iiiiiih" proferido baixo como resposta. Foi até o quarto do menor e o encontrou com um edredom cobrindo-lhe o corpo e parte da cabeça. Somente o rosto estava pra fora. Um rosto com o nariz vermelho e inchado.- Gabe, você não me disse que estava assim.
-Estou com frio. E fome. -disse com a mesma voz manhosa da ligação.- Você me trouxe o chocolate?
-Sim, está aqui. Mas você comeu direito?
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'll Take Care Of You » Sabriel - AU «
ContoEm "We Just Don't Care" vimos o primeiro beijo de Destiel. Mas o que será que Sam e Gabriel estavam fazendo enquanto isso? →A leitura de "We Just Don't Care" não é obrigatória para a leitura dessa fanfic, porém se passa no mesmo universo e praticame...