Cap 1-Panapana

3.7K 122 58
                                    

*Alicia On*

3,2 e ...Eu paro o relógio e todos comeam a jogar coisas em mim.

Ally:Calma gente!

Val:Ah não Alicia!

Ally:Eu tenho uma coisa pra falar pra vocês!

Na hora todo mundo parou de falar.

Ally:Bom o meu avô chamou a gente para ir no Panapana!

Paulo:O que e isso?

Ally:E o acampamento do me avô e sempre nas férias eu vou lá e eles charam a gente pra ir!

Majo:Que dia?

Ally:Amanhã!Mas vão ter que ir dois adultos com a gente.

Dan:E quem vai?

Ally:A...

D/Ó:Eu vou com vocês!-Fala interrompendo a Alicia.

Graça:E eu também!

Ally:A bruxa que dizer a diretora Ólivia já falou com os pais de todos e eles permitiram!Então todos tem que estar aqui as 07:30 da manhã por que vai durar 2 horas de viagem.

Majo:E vai durar até o final das férias?

Ally:Sim!Pronto agora todos podem ir!

Todos saíram correndo e eu peguei meu skate e fui embora pra casa, quando cheguei tomei banho,arrumei a mala eu só precisei de uma mala e uma mochila,passei o resto do dia assistindo Sou Luna e fui dormir.

{No outro dia}

Acordei e era 07:00 da matina, então tomei banho botei esse uma roupa,deixei o cabelo solto, só passei uma base e um gloss.

Look:

Quando terminei minha mãe me deixou na escola

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando terminei minha mãe me deixou na escola.

Marce:Oi amiga!!!!

Ally:Oi!

Marce:Tá diva em?!

Ally:Obrigada você também!Mas cadê a Val?

Marce:Está conversando com o Davi!

Ally:Ah e amiga, como amanhã e o seu aniversário eu vou perguntar meu avô se podemos fazer o seu aniversário lá no acampamento.

Marce:Ótima ideia!

Então a diretora chega junto a Graça.

D/Ó:Então vocês vão sentar com quem eu falar!Para não dar problema!Vai ser assim;Maria Joaquina e Daniel, Marcelina e Mário,Kokimoto e Beatriz (Bibi)
Margarida e Jorge,Carmem e Jaime,Paulo e Alicia,Valeria e Davi.

Ally/Paulo:O que?!Eu vou sentar quem esse ser!-Falam juntos.

Majo:Isso ainda vai dar em namoro!

Ally:Cala a boca Majo! Se não eu falo pra todo mundo de quem você gosta!

Nós entramos no ônibus e eu sentei do lado do Paulo,botei meus fones de ouvidos e botei David Guetta-Hey Mama.

{2 horas depois}

Quendo vi que tínhamos chegado peguei minha mala e a mochila e sai correndo para abraçar meu avô e o meu primo Alan.

Sr .Campos:Olá minha netinha!

Alan:Quanto tempo não te vejo prima!

O Alan e o meu primo prefirido, ele e um irmão pra mim.

Meninas:Quem e esse?

Ally:Esse e o meu primo Alan!

Elas suspiraram,nossa!

Ally:Alan e a Esther?

Alan:Está la dentro...Aliás olha ela ali!

Ela aparece,ela a irmã do Alan, mas diferente dele ela é metida, patricinha,invejosa e muito intrometida!Eu vi os meninos babando,mais o que mais me em cômodo foi o Paulo que não parava de olhar pra ela,só não sei porque.


Sr.Campos:Olá pessoal!
Bem-vindos ao acampamento Panapana!

CONTINUA.....

Do Odio Pro Amor-Paulicia Onde histórias criam vida. Descubra agora