Sr.Campos:Olá pessoal!
Bem-vindos ao acampamento Panapana!*Alicia on*
Ally:Vô eu tenho que conversar com o senhor depois!
Sr.Campos:Tudo bem!Galerinha esse e o Alan meu fiel escudeiro e meu neto!
Meninas:Ahhh-falam suspirando.
Alan:Olá pessoal o que prescisar só falar!
Sr.Campos:E essa e a minha neta
Esther,que veio passar as férias comigo.Esther:Oi!
Maninos:Aaaa-falam suspirando
Sr.Campos:Bom Ólivia e Graça por favor vamos a minha sala.
Eles sairam e a Esther não parava de me olhar.
Ally:Que foi querida me achou bonita?
Esther:Não só fiquei com pena mesmo e resolvi olhar!
Ally:Ah você ficou com pena de você mesmo ai resolveu olhar para tentar copiar.
Esther:Dica de beleza pra você;Imprima uma foto minha e cola na sua cara!
Ally:Recalque de piranha não atinge sereia!E pega essa sua dica de beleza e enfia no seu cu!
Ela partiu pra cima de mim e começamos a brigar, ela puxou meu cabelo e eu arranhei a cara dela e ela também,o Alan tentou me segurar mas ela ia pra cima, ele segurou ela e eu ia pra cima.
Marce:Paulo segura a Alicia!
Paulo:Ela vai me bater!
Marce:Anda!
Ele me segurou e o Alan segurou a Esther.
Ally:Me solta Guerra eu vou acabar com a cara dessa vadia!
Paulo:Calma Alicia!
Alan:Gente acho melhor vocês irem para o dormitório!Meninas
o de vocês e aquela alí e meninos aquele são o seus e está bom de briga por hoje ne Ally!Ally:Essa vadia que começou!
Alan:E Esther também!
O Guerra me soltou e eu e as meninas fomos para o dormitório,assim que chegamos já arrumei minhas coisas e tinha que ir no meu vô.
Ally:Gente eu vou falar com o meu avô.
Meninas:Então tá!
Eu sai e no caminho eu vi o Guerra e o Koki,aprontando alguma coisa e fiquei espiano, eles estavam colocando sapo no banheiro e tinta no na porta do banheiro feminino.
Ally:Esses meninos não prestam!
Continuei andando quando cheguei na sala do meu avô ele estava vendo uma foto do meu pai pequeno(Na história o pai da Alicia morreu)
Ally:Também tenho saudades!Vô eu quero perguntar pra o senhor se você deixa eu e meus amigos fazermos uma festa de aniversário para minha amiga.
Sr.Campos:Claro!Usem o salão de festas atrás do acampamento e 16:30 começa as brincadeiras.
Ally:Obrigado vô!
Eu voltei para onde os meninos estavam aprontando,então eles não estavam mais lá,eu tirei a tinta de lá e botei no banheiro deles e os sapos também!Mas eu tinha que fazer alguma coisa com o Paulo e o Koki então eu peguei formigas daquelas que picam botei em um pote,também peguei baratas pequenas e botei em outro pote e fui no quarto dos meninos.
Ally:Oi meninos!
Paulo:O que você veio fazer aqui?
Ally:Grosso!Eu vim falar que vocês tem que irem para o refeitório pois já vai servir o almoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Odio Pro Amor-Paulicia
Fiksi PenggemarComo o mundo da voltas!Um dia você odeia uma pessoa no outro ama!Tudo fica confuso demais!As vezes a confusão dói!Tudo se complica!Você pensa "Se eu escolher o ódio vai doer mas eu não vou precisar sofrer por amor!Mas se eu escolher o amor eu vou se...