Cap 9-Preparativos 🎉

1.5K 52 19
                                    

Carmem:Toma!-Fala dando um copo com suco de uva para Marga.

*Marga on*

Eu levantei com o suco na mão.

Jorge:O que você vai fazer?

Nem respondi,só sai dali e fiquei na frente dela. Simplesmente joguei o suco nela.

Ally:Isso aí amiga!

Val:Arraso!

Lívia:Olha o que você fez garota!

Marga:Estou olhando.

Lívia:Você vai ver!

Marga:Eu já estou vendo não sou cega.

Eu peguei um guardanapo e dei pra ela.

Marga:Acho que você vai precisar.

Saí dali e sentei com os outros.

*Ally on*

Bibi:Simplesmente incrível!

Majo:Arraso!

Dani:Vocês gostam de briga em?

Carmem:Nós não gostamos de briga Daniel só de ver quem merece se dando mal.

Ally:Caralho arraso em Carmem!

Paulo:Eu em.

Terminamos de comer,fomos até o "escritório" do meu avô,já tínhamos falado com ele antes,mas fomos avisar por que o Alan ia com a gente...

{Já na loja}

Chegamos na loja de festas,íamos comprar pouca coisa...Por que no acampamento tinham umas coisas que podíamos usar.

Marce:Vamos nós dividir em grupos! Vai ficar assim: Eu,Ally,Dani,Mario,
Bibi e Jaime...Em um grupo. O resto no outro. O meu grupo vai ficar responsável pela a decoração e o outro vai comprar uns doces com o Alan.

Jaime:Eu queria ter ficado no grupo dos doces!

Ally:Justamente! E capaz de quando você chegar aqui não tiver mais nem um doce!

Alan:Então vamos galerinha!

Ally:Ai! Não fala no diminutivo,eu odeio isso!

Alan:Então vamos galera.

Ally:Bem melhor.

Eles saíram...Compramos as coisas e ficamos esperando o pessoal chegar.

Ally:Aquelas idiotas não vão né?

Marce:Longe de mim chamar elas! Se eu fosse chamar elas era pra ser a pinhata da festa.

Ally:Ainda bem!

O pessoal finalmente chegou.

Ally:Ainda bem! Pensei que iam morar lá!

Marga:Fala isso pra Majo que estava andando que nem uma tartaruga! O Alan teve que carregar ela nas costas!

Majo:Eu estou de salto ok?!

Marce:Vamos logo embora!

{Chegando no acampamento}

Chegamos no acampamento e fomos arrumar as coisas,arrumamos rápido,todos ajudaram menos a Majo que ficou sentada observando.

Marce:Agora vamos nós arrumar!

Continua.....

Foi isso meu amores! Capítulo curto nas e que ainda estamos voltando ao normal...

Um beijo na teta esquerda!

Fuiiii!

(Ops:Eu repostei esse capítulo,por que algumas pessoas não tinham recebido...)

Do Odio Pro Amor-Paulicia Onde histórias criam vida. Descubra agora