Purgatório Elisee

0 0 0
                                    

Depois de todo o inferno de meus filhos nascerem prematuros e doentes ao descobrir o câncer de Sofia foi meu despertar já que iria enfrentar uma situação difícil seria um bom pai e um bom ex marido. Quando minha uva falou que so queria uma noite antes de morrer me emocionei; mas quando descobri que o escolhido seria Antônio fiquei indignado. Nunca nem por cima do meu cadáver pequena vou tirar a roupa mostrar minhas tatuagens. Vou seduzir; foder; amar; beijar; me declarar. Merda ela está emocionada; nervosa; com medo. Estou quase lá so de cueca ela viu minha tatuagem na virilha está curiosa quer ver ótimo estamos chegando a algum lugar estou duro quero devora-la ela é toda minha nem um pedacinho dela para Antônio . Ela ficou pálida acho que lembrou da minha nudez no motel com Mariah ; não estrague tudo; não vá por ai Sofia não. Merda ela desmaiou novamente já eras minha tarde de amor e sexo.

6 meses depois o mais perto que cheguei de sexo foi deixar ser masturbado dentro de uma banheira por uma Sofia jovem sem maquiagem com cabelos bem curtos. Gemidos apaixonados e desesperados eu dou o que ela precisa; carinho; amor e sexo eu nasci novamente e ela também

A Noite romântica no barco e deliciosa; foi intensa prazer e dor misturados. Foi maravilhoso sentir o corpo de Sofia e seu coração sofrido magoado com o meu corpo necessitado e carente; fui desprezado por Sofia durante mais de dois anos e agora ela está comigo e me agradecendo porque ela está se sentindo viva. Mal sabe ela que me salvou de queimar no inferno .

No dia seguinte Sofia está se remexendo na cama e resmungou que estava com saudades dos pestinhas. Aquelas três criaturas que eu sei que Sofia faz tudo para proteger. Mesmo doente e muito fragilizada pedia para deixar as crianças dormirem na cama com ela; mesmo sem condições nenhuma de cuidar deles queria estar sempre presente na vida deles.

Uma noite estava triste e chorando e pediu para eu continuar sendo um bom pai se ela morresse eu jurei que iria ser assim que ela adormeceu eu chorei e pedi perdão por todos meus pecados pedi a Deus e todos os Santos para Sofia não morrer e ter uma chance de uma vida mais digna e feliz ao seu lado pois os prazeres são passageiros; e eu descobri da pior forma possível que o amor pelos meus filhos e minha mulher era maior. Isso mesmo minha Sofia sempre foi e será; não consigo dizer ex marido ou apenas pai dos filhos dela eu quero meu lugar especial no seu.

Na nossa noite deliciosa ela disse que só podia dar e receber um prazer carnal eu estava venerando seu corpo ela é minha; mãe dos meus filhos linda; assim jovem com os cabelos muito curtos simplesmente maravilhosa e eu a trai a magoei devastei tudo não sobrou nada de sentimentos em Sofia somente pelos filhos ela deixou bem claro que não poderia oferecer declarações de amor e nada muito intenso ; mas eu fodi tudo chorei; declarei que amava; pedi perdão; gozei gostoso foi uma liberação de dor e angustia. Foi como ser retirado do inferno.

Teve um tempo em que Sofia tinha nojo de mim ; todas as mulheres também tinham eu fedia a nicotina e whisky; estava tomando remédios para tratar doenças sexualmente transmissíveis era mesmo um lixo; quando percebi que minha mulher estava abatida e fraca ela estava se entregando a bebida também; o que seria dos trigêmeos com um pai idiota que não servia para nada e uma mãe abalada emocionante. Por isso no aniversário de 2 anos dos bebês eu mudei estava limpo; barbeado; forte e sobreo. Sofia ficou visivelmente abalada com a minha presença e acho que não estava bem. Eu me irritei aquele Antônio queria tirar fotos com minha Sofia e meus filhos. Eu fui demarcar meu território e percebi o nervosismo e começei a investigar e descobri.

Primeiro fui ao médico expliquei que eu e minha mulher nos separamos das doenças inconvenientes felizmente não era AIDS mas poderia ser . Ele me mostrou que Sofia tinha câncer estava na fase inicial e que ela realmente não poderia mais ter filhos depois das sessões pesadas de quimioterapia e que era no útero estava infértil. O medico doutor Gilbert se tornou meu aliado e sabia que Sofia queria uma noite especial antes do tratamento mas não foi possível iniciamos o tratamento imediatamente; dei a ela uma tarde comigo na banheira bem romântica eu a queria com saúde sem saúde; com cabelos; sem cabelos; com ou sem coração; precisava dela; se ela morresse eu iria querer morrer também.

Um Estrangeiro em Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora