Sofia Belize
Possibilidades de felicidade
Um são felizes com os filhos
Outros são felizes com cães, gatos e plantas
As pessoas viajam, estudam, mudam o cabelo, o corpo, mudam o estado civil, outras mudam até se sexo. O importante é mudar.
Uns tem a saúde e não valorizam, outros vivem doentes e valorizam todos os momentos da vida, outros tem saúde e querem tirar a própria vida ou a vida dos outros.
Eu passei momentos desagradáveis na vida e outros agradáveis, eles passaram,o bom e o ruim, vou vivendo um dia depois o outro da melhor maneira possível.
Não tenho direito a nada na empresa do meu ex-marido, somente meus filhos eu tenho somente o trabalho porque estou atualmente no setor financeiro.
Minha paixão continua sendo os vinhos, meu pai disse que isso sim será minha herança, assim que meus filhos crescerem vou me dedicar somente a isso.
Jacks ainda insiste em casar novamente e colocar nossos filhos para participar dessa palhaçada, não vou dizer os votos novamente, não quero que jurem o que não podem prometer e não me importo em viver em pecado, eu nunca fui religiosa ou tive fé, enquanto todos estavam rezando pela minha recuperação no câncer eu só me perguntava porque estava acontecendo tudo isso comigo e hoje entendo.
A mulher doente e amargurada já morreu a que está aqui hoje valoriza a vida da melhor forma possível.
Escrevi esta carta e entreguei ao psicólogo na última sessão por hora acabou, eu só falo da minha vida as vezes cito meus filhos e quase nunca Jacks, eu disse que gostava dele e aceito de bom grado os sentimentos dele. Mas casar nesta vida nem com ele e nem com ninguém a pressão das crianças aumentam mas em breve estarão adolescentes e vão ter seus próprios dramas para viver.
O final feliz é o possível. Esse é o meu sem grandes ilusões para não me decepcionar.