Psicólogo Peterson
Depois de 3 anos sendo o Psicólogo de Jacks Elisee, ouvindo o mesmo nome Sofia, mas com vários significados, tinha a mãe dos trigêmeos, a irada e traída, a má, a amarga, a bêbada, a doente que descobriu um câncer, a frágil que quase morreu, e depois a que renasceu a viciada em sexo, a bonita e sensual a fatal, a que estava fazendo a vida do meu paciente o céu e o inferno, ele descrevia todos os encontros clandestino dos amantes, tudo que ela pedia para ele fazer, onde levá-la, nunca ouvi narrativas tão quentes e picantes, eu via um homem fascinado e apaixonado, ele dizia que sofreu demais que era bom ter somente sexo sem compromisso, mas ele disse que durante a noite romântica no sexo, ele disse que amava ela, lógico que rapidamente ela o calou com um beijo e deixou tudo como estava, e segundo seu relato, se repetiu por diversas noites, tardes e manhãs. Até que a imprensa passou a pegar no pé deles, eu fiquei chocado, cenas quentes no elevador, depois no carro, e até uma cena escura em uma boate onde eles dançavam de forma sensual e com o corpos colados.
Chegou o dia de enfim eu ver pessoalmente a tal Sofia, nunca aceito mulheres sensuais como minhas pacientes, eu sou bem casado, mas não sou cego uma mulher assim vai atrapalhar meu trabalho e meu profissionalismo, mas porque ela está muito envolvida com um paciente antigo resolvi que iria atender, primeiro separado e depois juntos como um casal, eles estavam negando o que o mundo inteiro já sabia, queriam reatar mas havia muita mágoa que impediam de ver a verdade, vou tentar ajudá-los, Jacks é devotado a essa mulher, espero que não me desperte nenhum encanto.
Sofia entrou, suas roupas eram discretas porém com caimento perfeito em seu corpo, uma mulher jovem e muito atraente, uma beleza natural, maquiagem discreta, uma expressão facial ilegível, não transparecia nada, fechada, só respondia as questões, a loira fatal estava escondendo as garrras, até aparentava ter menos que 25 anos e não tinha nada de maldade ou malícia em seu modo de andar e falar, era tudo natural não forçava em nada , essa sensualidade era natural, o corpo e o rosto estavam em perfeita harmonia, ela estava ali para uma consulta não para tentar me impressionar e muito menos seduzir, eu fiquei mais calmo e deixei o bom profissional trabalhar, seu comportamento defensivo demonstrava que nunca falava com ninguém de seus sentimentos e pensamentos, era uma mulher solitária, a família no Brasil e seus filhos e trabalho aqui na França, não citou o nome de Jacks nenhuma vez, ao contrário dele que não tirava dos lábios o nome Sofia como se fosse algo comestível, ele sempre falava que 90% das vezes era ela que marcava os encontros e fazia pedidos pela internet de brinquedos eróticos e como ele sendo homem se sentia usado para o sexo mesmo ela tendo uma postura submissa na cama, o medo que ele sentia de ela ter relações sexuais com outros parceiros, eu imaginava uma mulher vulgar por vezes.
Mas eu tive uma impressão bem diferente apesar do corpo bonito, magro e com curva de uma mulher latina deslumbrante, o rosto era de menina bem angelical, incapaz de levar um homem experiente de mais de 30 anos a viver se aventurando e transando em lugares públicos.
Rapidamente a sua hora de sessão acabou ela só falou o básico, dos filhos, do trabalho, da família no Brasil, nada de assuntos polêmicos, não queria se expor, não precisava a imprensa já estava expondo demais sua vida, e sua sexualidade. Eu sobrevivi a primeira sessão, a beleza, a educação e sofisticação se sobressairam, mas eu não podia, era profissional o seu brinquedinho sexual era Jacks, eu tinha uma reputação a zelar, essa mulher só aparentava ser forte, eu precisava ir além das aparências e talvez fosse ver coisas bem desagradáveis.
As sessões com Jacks eram bem menos tensas, eu me identificava com ele, era um homem e muito bem com sua sexualidade, ele tinha medo de ser viciado em sexo, mas não era ficou quase três anos sem transar, depois de casos com várias mulheres inclusive sua secretária Mariah, ele descrevia como uma vadia na cama e fora dela, mas Sofia ele dizia que tudo era muito intenso para o bem e para o mal, ela conseguia atingir seus sentimentos de forma mais profunda, o prazer que ele afirmava sentir era além do corpo, mas alegava que não era digno de amor, mas aceitava o carinho de Sofia através do sexo e da atração, e também conseguia aplacar o que sentia, embora já tivesse admitido o sentimento, não reclamava que ela ignorava e reagia através de beijos e até deixou algumas lágrimas cairem durante a sua confissão eu falei como terapeuta experiente.
- Sofia pode te amar do jeito que ela acha possível através do sexo, ao descobrir que você tinha amantes, ela saiu da postura de traída para ser a amante a desejável a mimada e cheia de vontades, isso deve elevar a auto-estima dela e proporcionar coisas que não tinha quando era sua esposa.
Ele ficou todo feliz
- Acho que Sofia me ama, tem dificuldades com as palavras, ela sentiu dificuldade na terapia também porque nunca falou com ninguém nada de sua vida, por isso adoeceu, ela era muito certinha, eu estraguei sua vida, por isso sua família me odeia.
-Voce cometeu erros Jacks e sofreu as consequências, Sofia se separou, ficou responsável pela educação dos filhos, ela fez o que esperavam dela, te deu um belo pé na bunda.
-Mas adora ir comigo para a cama ou para a superfície mais próxima para trepar comigo, ela e seus desejos exibicionistas nos causaram todo esse transtorno. Tenho certeza que as imagens do elevador e do estacionamento foi alguém da empresa que forneceu, ainda bem que as imagens em preto e branco