Já era quarta-feira, o dia da prova de ciências, mas eu estava relaxada, pq n tenho dificuldades com esta matéria.
Levantei fiz as minha coisas de sempre e fui escolher a minha roupa.Terminei escolhendo uma saia branca, minha blusa com listras pretas e brancas e o meu tênis da adidas.
- Bom dia, pai !
- Bom dia filha !
- Cadê minha mãe ?
- Ela saiu mais cedo hj, pq tinha uma consulta marcada às sete da manhã.
- Ata.
- E você, estudou pra prova ?
- Claro !
- Boa sorte, ent. Vou indo pq tenho uma reunião cedo tb (meu pai é juiz).
- Obg, pai !
Falei com as meninas q já estava pronta. E logo dps elas responderam, dizendo q tb já estavam prontas.Já estávamos na escola.
- Acha q vai se dar bem na prova, Amanda ? - perguntou Bia
- Acho q sim, mas eu sempre tenho dificuldade. - disse ela
- Eu tb tenho, mas vai dar tudo certo ! - falou a Bia
- Boa sorte, meninas ! - disse Gih entrando na sala (ela iria ter prova de Física)
- Beijos Gih ! - dissemos
Todas nós entramos na sala tb. Comecei a fazer minha prova, tava super fácil, e quando liberou pra gnt sair da sala, já tinha terminado a prova à muito tempo. Saí da sala e encontrei Luise.
- Iai, foi bem ? - perguntou ela
- Super bem, e vc ?!
- Também !
- Vc sempre se dá bem em qualquer prova !
- Falou a nerd ! - disse Lulu rindo
- Não sou nerd, apenas estudo e vc tb !
Nos encontramos com as meninas e ficamos conversando até q bateu.
As aulas passaram rápido e já estávamos voltando pra casa.
- Vai descer hj, né ?! - perguntou Rebeca
- É claro, dps de estudar tanto segunda e terça ! - falei animada
- Então vou almoçar e passar na casa de vcs. - falou Beca
- Okay ! - disse Bia e Amanda
- Cadê Gih ?! - perguntou Luise
- Foi pra casa do Blake. - falei
- Ata. - disse ela
Cheguei em casa tomei banho e almocei coloquei um shorts jeans e uma blusinha confortável escrito XOXO. E fui encontrar as meninas no parque do condomínio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amazin Peoples ¥ Jacob Sartorius {A EDITAR}
Fiksi Penggemar• O AMOR PREVALECE ATÉ O FIM, MAS SERÁ ISSO MESMO ? • Capa by: eu mesma !