POV Castiel.
Nunca pensei que eu iria me apaixonar, e vir a amar o meu protegido. Dean Winchester é o amor da minha vida, e o que me deixa mais feliz é saber que ele me ama assim como eu amo ele, e senti-lo me abraçar deste jeito, assim tão apertado... É algo inexplicável... Até meu pai deve sentir inveja de não ser abraçado desta forma.
Mas eu ainda não sei se o Dean realmente quer ser imortal, até porque isso não será algo fácil... Mas por ele eu decidi deixar de ser anjo, por ele eu deixei meu pai, meus irmãos, minha graça... Tudo apenas para viver ao seu lado.
-Cas. –Dean chama me retirando dos meus pensamentos.
-Sim? –Digo.
-Que horas são? –Pergunta.
-Eu não sei... Você dormiu bem? –Pergunto me virando para ele.
-Com você ao meu lado... Sempre. –Dean me responde sorrindo e me roubando um beijo.
–Seu bobo. –Digo sorrindo. –Esta com fome?
-Sim... Eu quero torta. –Diz Dean manhoso.
-O que você não me pede chorando que eu não faço sorrindo. –Digo carinhosamente me levantando, e indo até a cozinha.
-Volta logo... Vou ficar com saudades. –Diz Dean se levantando e indo até o banheiro.
Eu sei que pode parecer meio precipitado, mas se o Dean quiser ser imortal ao meu lado, ele terá que beber aquele soro então, nada melhor do que deixá-lo em cima da mesa junto ao café da manhã.
-O que é isso Cas? –Perguntou Dean se sentando à mesa co café.
-É o nosso café e o... Soro. –Digo um pouco receoso.
-Ah. –Dean suspira pesadamente. –Cas... Tem certeza de que quer ser humano? Pois isso não será fácil.
-E quem disse que será fácil? Eu tenho total certeza disto. –Digo um pouco cansado.
-Okay. –Disse Dean pegando uma colher, e colocando o soro nela.
-O que está fazendo? –Pergunto perplexo.
-Viver para sempre com você. –Disse Dean engolindo o soro.
Eu realmente nunca pensei que ele seria capaz de fazer uma coisa dessas mas... Como ele fez, eu também farei.
-O que você está fazendo agora? –Pergunta Dean descrente.
-Algo que eu Já deveria ter feito há muito tempo. –Pego o frasquinho que Miguel me deu para guardar a minha graça, e a coloco dentro dele. –Me da este soro. –Digo bebendo o restante do soro.
-Mas Cas... O que vai fazer com sua graça? –Dean me pergunta apavorado.
-Eu vou guardar para caso de emergências. –Digo sorrindo da situação. _não se Preocupe Dean... Eu vou ficar bem... Só estou enjoado.
-Bebe um pouco de suco... Talvez o enjôo passe. –Disse Dean me entregando o copo de suco.
-Obrigado Dean. –Digo sorrindo de canto.
Após tomarmos o café fomos para a varanda do chalé e ficamos conversando e nos beijando de vez e quando. Um pouco depois, Dean pegou um violão e começou a tocar, e de inicio eu não sabia que musica era, mas ai ele começou a cantar.
Dean cantando on.
I won't give up
When I look into your eyes
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lembranças de um olhar- Destiel
FanfictionQuando eu olhei em seus olhos azuis, tive certeza do que sinto por ele. Seus olhos, aqueles olhos que refletem luz no meu coração, aqueles olhos que me dão paz e conforto, aquele olhos que sempre me olharam com carinho. Mas de uma coisa eu tenho c...