Narrador:Era uma manhã de outono,quando Katy e suas amigas resolveram fazer um passeio no parque.Eleanor sentou-se no banco do parque,e ficou falando no seu celular.Suas amigas ficaram zuando ela e a mesma ficaou vermelha que nem tomate de tanta vergonha.Então ela desliga a chamada e começa a andar.Sua amiga Jeniffer a chama.
-Eleanor!Espere nos!-grita Jeniffer correndo atrás dela.
Então Eleanor para e espera as suas amigas.
-Quem era o garoto do telefone?-pergunta Sophie fazendo um careta para as outras garotas.
-Ah,o garoto.Não era nenhum garoto.-Eleanor tenta mentir.
-Está mentindo.-Melissa diz cruzando os braços.
-Não estou mentindo.Estou dizendo a verdade.-diz Eleanor.
-Manda a real Eleanor.Sabemos que está mentindo.E nós somos amigas ou não? -diz Laís abrindo os braços.
-Somos.-responde Eleanor bufando.
-Então diz logo!-exclamou Katy.
-Ta bom.-Eleanor revira os olhos.
-O garoto do celular,é um garoto que eu conheci e estou ficando.-diz Eleanor mordendo o lábio inferior.
-Huuum...Safadinha.-diz Melissa fazendo uma careta.
-Diz o nome.-pergunta Laís.
-Benjamin.-respondo sorrindo.
-Idade.-pergunta Sophie.
-16.A mesma que eu.-respondo.
-É bonito?-pergunta Jeniffer.
-Lindo.-responde Eleanor e respira fundo.
-Queremos conhecer ele.-dizem todas juntas.
-Nossa.OK.-responde Eleanor
Depois do passeio no parque,as meninas foram para casa.Chegando na mesma,Eleanor ligou para Benjamin, para marca um encontro pra ele conheçer as amigas dela,e o mesmo aceita dizendo que iria levar os amigos dele também.Então todos marcam de ir ao parque de diversões.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unconditionally.[L.T]fanfic.
Fiksi Penggemar"É uma história de amor,ação,romance.Uma história em que até você irá se apaixonar."