Carta

1K 97 31
                                    

Era de manha, Lucy acordou com o sol que brilhava em sua cara, seus olhos estavam vermelhos de ter chorado sem parar na noite anterior, e o seu braço muito magoado, as memorias ainda estavam presentes, ela so queria ir embora mas sabia que nao podia, decidiu entao ir tomar banho e se vestir para depois ir comer alguma coisa. Ao sair do quarto alguem vem ter com ela:

-Bom dia, Lucy! –Disse Erza com um sorriso.

-Bom dia.. –Respondeu Lucy com uma cara meia triste.

-Esta tudo bem? Voce parece um pouco triste... os seus olhos estao vermelhos, e o que é isso no seu braço? –Erza parecia preocupada.

-Claro que estou triste.. estou presa em um lugar onde nao quero estar, cheio de gente horrivel, e provavelmente vou acabar por morrer..

-Eu nao sou ma pessoa.. e acho que o Gray, a Wendy e todos tambem nao... -Falou Erza seria.

-Eu sei.. mas voce podia fazer o principe Natsu ser mais simpatico..

-O Natsu? Ahaha impossivel, ele é a pessoa com o pior mal humor que eu alguma vez conheci, acho que ele nunca foi simpatico para ninguem.. mas no fundo ele é boa pessoa!!

-Ele de boa pessoa nao tem nada.. bom eu vou comer alguma coisa.. ate logo! –Falou Lucy acenando com a mao.

-Daqui a pouco alguem vai ter com voce.. –Erza tambem acenou e as duas se separaram.

-------

2 horas depois

-Menina Lucy? –Uma empregada se chegou a Lucy e lhe tocou no ombro.

-Sim, sou eu..

-Eu sou uma das empregadas do reino, venho aqui lhe trazer esta carta, estao escritas as suas tarefas da semana!! –A empregada lhe deu a carta, se voltou e foi embora.

-Tarefas da semana.. sou mesmo uma prisioneira.. vamos la ver..

Carta:

Segunda- Limpar todos os quartos do castelo.

Terça- Ficar na libraria ou cozinha ajudando.

Quarta- Ajudar Gray e Juvia nas poçoes magicas.

Quinta- Limpar o jardim, piscina, e janelas na parte de fora.

Sexta, Sabado, Domingo- Servir o principe Natsu em tudo que ele quiser!

Ass. Rei Igneel

-O QUEEEEEEEE? Como assim servir o principe Natsu? E porque por 3 dias ? –Lucy estava em panico, so de pensar que iria ter de ser empregada do principe, ela nao sabia o que pensar. –Todos os dias estao ocupados.. vou ter de fazer tarefas todos os dias!!!!

-Esta tudo bem, Lucy? –Perguntou Mira ao ver Lucy em panico.

-CLARO QUE NAO!! TAREFAS TODOS OS DIAS, E SERVIR O PRINCIPE POR 3 DIAS!! –Gritou Lucy.

-Realmente é muito mau.. e tenho outra ma noticia para voce...

-Q-qual ma noticia? –O panico de Lucy era cada vez maior.

-Hoje é sexta..

-NAAAAOOOOOO! ISTO SO PODE SER O INFERNO NA TERRA!!

-VOCE PODE PARAR DE GRITAR!!!!! –Uma porta é aberta, era Natsu.

-Principe Natsu! –Disse Mira se curvando.

-Entao, ouvi dizer que voce vai ser minha empregada por 3 dias.. –Natsu sorriu malvado.

-Infelizmente, sim... -Respondeu Lucy com cara de zangada.

-Venha comigo –Natsu segurou o braço de Lucy e os dois sairam de la, eles andavam mas nenhum falava, quando finalmente chegaram ao quarto de Natsu.

-Chegamos!! –Disse Natsu.

-O que voce quer que eu faça? –Perguntou Lucy, ainda zangada.

-Quero que voce fique a guardar a porta e que nao deixe ninguem entrar!

-So isso? –Lucy estava confusa.

-Sim.. entao ate logo.. –Natsu entrou e fechou a porta, Lucy se sentou em frente dela e o tempo começou a passar.

-----

1 hora depois

-O que sera que ele esta fazendo para querer que eu fique aqui.. isto é horrivel.. –Pensou Lucy para si mesma, ate que a porta se abre e Lucy se afasta. –Tanto tem-po.. –Assim que Lucy olha, ela ve que nao era Natsu e sim uma mulher muito bonita, ela da um olhar para Lucy mas logo depois se vai embora, deixando a porta meio aberta.

-Hum.. principe Natsu? –Chamou Lucy mas ele nao respondeu, ela decidiu entao entrar no quarto ja que a mulher tinha deixado a porta meio aberta, o quarto era enorme, com uma cama digna de um rei, janelas enormes, emfim tudo era perfeito, ate que de repente uma porta se abre e Lucy ve Natsu com uma toalha em sua cintura e com o cabelo ainda molhado.

-Ahh m-me descul-pe.. –Lucy se vira tapando seus olhos e sua cara estava completamente vermelha.

-O que voce esta fazendo aqui? Eu nao mandei voce entrar.. –Disse Natsu zangando enquanto andava ate a sua cama.

-Me desculpe.. a mulher que saiu daqui deixou a porta.. a quer dizer.. –Lucy estava super nervosa e vermelha.

-Voce é mesmo idiota.. –Assim que Natsu diz isto ele segura no braço de Lucy onde ela estava magoada.

-Ah i-isso doi..

-Voce faz o que eu mandar, e eu nao mandei voce entrar.. se eu quiser posso dizer ao meu pai que voce entrou no meu quarto para me roubar, e ai voce seria morta ainda hoje.. acho que isso seria uma boa ideia!! –Natsu sorria malvado e apertava com mais força o braço de Lucy.

-Ahh, n-nao é nada disso, por favor.. i-isso doi.. PORQUE VOCE TEM DE SER ASSIM!!!! –Assim que Lucy grita Natsu larga o seu braço, enquanto isso ela so chorava.

-... -Natsu olhava para Lucy com uma cara seria.

-Eu.. eu so entrei no seu quarto para ver se estava tudo bem com voce, porque eu iria roubar.. e porque voce tem de ser assim tao cruel? Voce nao tem coraçao? –Lucy so conseguia chorar enquanto estava de joelhos no chao segurando seu braço magoado.

-E-eu tenho coraçao... 

-Nao.. voce nao tem..

-EU SOU O PRINCIPE, EU SOU MELHOR QUE VOCE, EU MANDO EM VOCE, PORQUE VOCE NAO PERCEBE ISSO?!

-Voce ate pode ser o principe.. mas voce é o pior principe.. sem coraçao, egoista, so quer saber de voce, nao pensa nos outros, sempre de mau humor.. horrivel.. –Lucy ainda chorava.

-Voce pensa que é facil nao é... mas nao é assim.. eu dava tudo para nao ser um principe..

-Isso nao é razao para ser assim tao horrivel... voce tem amigos? Voce sabe o que é ter amigos? O que é amar alguem?

-...

-Nao sabe pois nao.. alguma vez voce quis saber da Erza, do Gray, Levy... eles que sempre estiveram com voce, e voce provavelmente nem sabe o nome deles.. eu vou ter com a Wendy para ela tratar do meu braço.. se voce quiser alguma coisa venha ter comigo.. –Lucy ainda chorando, se pos em pe e saiu logo, Natsu ainda serio nao disse nada, simplesmente andou ate a porta do seu quarto e a fechou.

-Voce realmente.. é muito interessante.. Lucy.. –Disse Natsu sorrindo.

Continua no proximo capitulo :) 

Oi gente :) Desculpem por ter demorado tanto para postar o capitulo, mas vou começar a estar muito ocupada entao provavelmente so irei postar um novo capitulo uma vez por mes, desculpem :c E tambem porque tenho outra fic :c (Queria ter mais tempo para escrever :c) Espero que percebam e que tenham gostado do capitulo (E que deixem um like e comentem) <3 Kisses e ate ao proximo capitulo <3 

O Reino dos DragneelOnde histórias criam vida. Descubra agora