Um ano no castelo, Lucy tinha agora de convencer o rei que nao tinha roubado nada e que era uma boa pessoa, mas ela nao sabia como fazer isso:
-M-mas.. como é que eu vou provar que nao fui eu que roubei? -Perguntou Lucy preocupada ao rei.
-Voce diz que nao roubou nada e se voce nao roubou nada entao nao precisa estar preocupada nao é mesmo? -Disse o Rei Igneel para Lucy.
-M-mas...
-É tudo.. guardas ponham a menina Lucy numa sala de espera, logo uma das minhas empregadas ira buscar voce para lhe amostrar o castelo e o seu quarto.. -Falou o rei se pondo em pe.
-PAI VOCE SO PODE ESTAR DE BRINCADEIRA! ELA ESTA MENTINDO!! - Gritou o Principe Natsu para o pai se pondo em pé tambem e enfrentando o pai.
-NATSU! EU DISSE PARA VOCE NAO SE METER NISSO! VAI PARA O SEU QUARTO! -Gritou o rei para o filho.
-M-MAS
-AGORA, NATSU!! -Gritou o rei mais alto.
-EU ODEIO VOCE!! -Ao dizer isto, Natsu corre para fora da sala batento a porta com força.
-Guardas, por favor nao deixem o meu filho sair do quarto ate eu mandar.. e levem a menina Lucy para a sala de espera! -Ordenou o rei saindo tambem de la.
-E-espere.. -Lucy tentou chamar pelo o rei, mas ele ja havia saido de la, entao os guardas como ordenado,levaram Lucy ate a sala de espera que o rei tinha falado. A sala ela grande e ate muito bonita, os sofas brancos como a neve e as cortinas azuis, tudo muito elegante, afinal aquilo era um castelo. Um pouco de tempo se passou, Lucy esperava sentanda no sofa pela tal empregada que a vinha buscar, ate que a porta se abre, era uma menina, nao parecia ser assim muito velha, tinha os cabelos vermelhos muito bonitos, mas nao tinha cara de empregada:
-Entao voce é a Lucy? -Perguntou a menina de cabelos vermelhos.
-Ah s-sim.. voce é que é a empregada? -Perguntou Lucy confusa pois ela nao se parecia nada com uma empregada.
-O QUE? EMPREGADA? EU TENHO CARA DE SER EMPREGADA?
-Ah, nao me desculpe.. eu nao queria.. mas é que eles disseram que uma empregada me vinha buscar entao.. -Falou Lucy tentando se desculpar.
-Eu nao sou uma empregada.. meu nome é Erza Scarlet e eu sou a protetora do Principe Natsu Dragneel! -Disse Erza ja com a sua espada na mao. -Eu tenho que proteger o Principe de tudo e de todos!
-M-MAS PARA QUE É A ESPADA? -Lucy ficou assustada.
-Ahaha voce nao precisa ter medo, eu nao lhe vou fazer mal.. estou aqui para levar voce para o seu quarto e lhe levar a conhecer o castelo e as pessoas que ca moram! -Disse Erza dando um sorriso e guardando a espada. -Nao acredito que o rei disse a voce que eu era a empregada.. eu e ele vamos ter uma conversa.. e entao vamos, Lucy? -Falou Erza para Lucy.
-S-sim.. -Respondeu Lucy nervosa. Erza entao levou Lucy a conhecer o castelo, ele era bonito nas cores de branco e vermelho, tinha imensas portas e era enorme.
-Bom Lucy, vou levar voce a conheçer o castelo para voce saber onde ficam as coisas e claro a conheçer as pessoas.. vamos começar por ir ate ao Magico do castelo, é por aqui! -Disse Erza abrindo uma porta, assim que as duas entram, Lucy ve um rapaz de cabelos azuis escuros e muito bonito, mas que nao se parecia com um magico:
-Gray, tudo bem? Tenho aqui alguem para voce conhecer! -Disse Erza impurrando Lucy e dando um sorriso.
-Hm.. ah voce deve ser a Lucy, muito prazer! Me chamo Gray Fullbuster e sou o magico do castelo, se voce precisar de alguma poçao pode vir falar comigo! -Falou Gray apertando a mao de Lucy e sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Reino dos Dragneel
RomansaLucy, uma menina de 17 anos que nao acredita em contos de fadas, nem em finais felizes, nunca podia imaginar que um dia iria parar a um castelo com um principe que tinha um coraçao horrivel.. seria isto o destino ? Conseguira Lucy lidar com este pri...