Segredos

1K 93 24
                                    

No capitulo anterior:

-Voce pensa que é facil nao é... mas nao é assim.. eu dava tudo para nao ser um principe..

-Isso nao é razao para ser assim tao horrivel... voce tem amigos? Voce sabe o que é ter amigos? O que é amar alguem?

-...

-Nao sabe pois nao.. alguma vez voce quis saber da Erza, do Gray, Levy... eles que sempre estiveram com voce, e voce provavelmente nem sabe o nome deles.. eu vou ter com a Wendy para ela tratar do meu braço.. se voce quiser alguma coisa venha ter comigo.. –Lucy ainda chorando, se pos em pe e saiu logo, Natsu ainda serio nao disse nada, simplesmente andou ate a porta do seu quarto e a fechou.

-Voce realmente.. é muito interessante.. Lucy.. –Disse Natsu sorrindo.

Começo do capitulo:

Lucy corria e chorava enquanto segurava em seu braço, a dor era enorme, ela estava farta daquele lugar, daquele principe, emfim, de tudo, ate que finalmente chega ao hospital do reino onde encontra Wendy, a enfermeira do castelo: 

-Lucy-san, mas o que aconteceu? -Perguntou Wendy assim que viu Lucy chorando enquanto entrava pela porta. 

-Wendy, eu me magoei no meu braço.. -Respondeu Lucy mostrando seu braço a Wendy. 

-Como voce fez isso? Venha, se sente aqui!! -Disse Wendy enquanto levava Lucy ate a uma das camas do hospital, Lucy entao sentou, mas ainda havia lagrimas caindo de seus olhos. 

-Lucy-san, seu braço esta mesmo muito mau, mas felizmente nao esta partido, eu vou por uma destas poçoes em seu braço para a dor melhorar, e outra poçao para a inflamaçao ir embora.. vai doer um pouco ao principio, mas prometo que depois voce vai melhorar.. -Falou Levy enquanto abria os fracos com liquidos estranhos dentro. -Por favor nao mova o seu braço enquanto eu ponho a poçao.. -Wendy entao deixa cair uma gota da primeira poçao no braço da Lucy. 

-Ahh... ah.. ma-s.. ahhh.. -A dor era muita, gritos de ouviam e lagrimas caiam de seus olhos. 

-Calma Lucy-san.. ja pos as duas poçoes.. agora vou so por alguns ligamentos no seu braço.. -Disse Wendy enquanto colocava os ligamentos no braço de Lucy. -Ja terminei.. 

-Obrigada Wendy.. -Agradeceu Lucy com os seus olhos vermelhos de tanto chorar. 

-Leve com voce esta poçao caso as dores voltem.. ah mas esta voce bebe.. volte daqui a uma semana para eu ver como esta o seu braço.. as melhoras.. -Wendy sorriu. Lucy agradeceu, e voltou para o seu quarto, assim que chegou e fechou a porta, a tristeza voltou, mas Lucy simplesmente se deitou e adormeceu enquanto chorava. 

-------------

-Mhm.. ah.. que horas.. 3 da manha.. ahh.. nao tenho sono.. -Pensava Lucy para si mesma assim que acordou. -Eu nao aguento mais.. esta prisao.. esta vida.. ainda nao ouve um dia que eu nao chorasse, eu estou a viver no inferno.. ahh.. eu so.. quero ir embora.. mas porque.. porque é que eu fiquei com aquela mala.. porque eu fugi de cas-.. ahh.. so tenho uma opçao.. fugir!! -Falou Lucy convencida, esta era a unica opçao que ela tinha, saiu pela porta, e estava sempre a olhar, consegui passar pelos guardas, que por sorte estavam a conversa, correu entao ate ao jardim do reino, que era enorme, o seu plano era tentar subir a uma arvore e entao passar o muro, a escuridao era muita mas com a luz da lua o caminho era visivel, quanto mais andava mais confiante estava que iria conseguir. 

-Natsu, eu nao querooo.. -Uma voz se vez ouvir, era uma voz um tanto engraçada, e que estava dizendo o nome do principe. 

-Mas porque nao? - Lucy ouvia a conversa, e ficava cada vez mais curiosa, e o som estava cada vez mais alto, ate que alguma coisa voando vai contra a Lucy fazendo ela cair. 

O Reino dos DragneelOnde histórias criam vida. Descubra agora