Capitulo 3 - Será que consegui te satisfazer, "eu" de dez anos?

149 17 0
                                    


Uns dez anos no futuro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uns dez anos no futuro...

-- Jimin! -- Hoseok chamou meu nome enquanto se aproximava.

Ele estava carregando Jungsan em seus braços. Eu o havia deixado no carro, por conta de estar dormindo, mas aparentemente ele acordou.

Um menino adorável de oito meses. Tinha cabelos escuros e seu charme, era gentil e especial. Lembrava-me alguém. Alguém que estava tentando invadir meus pensamentos novamente, enquanto eu passei anos evitando esse tipo de coisa. Justo agora isso está vindo, está voltando para mim.

Respirei fundo e senti a brisa do vento bater nos poros da minha pela, vindo com um cheiro doce de flores de cerejeira.

-- O que você acha de Los Angeles? -- Hoseok se aproximou de mim. Havia muitas passagens de avião em suas mãos.

-- Para que são essas passagens?

-- Eu vou dá-las ao Jungkook. -- Um estalo no meu coração.

Eu sorri timidamente.

-- haha, acho que o Jungkook não poderia ir para Los Angeles nesse momento... -- Falei rindo.

-- Não tem problema.

Caro "eu" de dez anos atrás. Daqui para frente, pare de acreditar em sua maré de azar. Muitas coisas boas vão vim pela frente. Espero que você não se dê por vencido caso alguma coisa der errado, basta notá-las e seguir em frente. Não deixe que a sua felicidade escape.

Nesse momento, dez anos no futuro, Jungkook não está mais aqui. Cuide da sua felicidade. Aproveite todo tempo possível ao lado dele. Por favor.

Uns dez anos no passado...

-- Vai logo Jimin! O nosso almoço não vai ser conseguido sozinho! -- Namjoon Gritou para mim detrás da arvore.

Mais um dia ensolarado. E quando eu falo "ensolarado", eu digo ensolarado vezes mil. Parecia que o sol estava querendo fazer amizade com a terra e estava chegando mais para perto. Eu daria a minha cara a tapa se não desse pra fritar um ovo no chão naquele momento.

Ninguém tinha levado almoço naquele dia, então quem tinha que quebrar o galho de todo mundo?

Isso mesmo. Park Jimin.

-- M-Mas Namjoon! Eu... Eu não sei falar com garotas! Vai você! -- Eu falei trêmulo.

Havia umas garotas com o almoço reforçado, mas elas eram do tipo popular, não ia dar nem um pouco certo eu jogar meu "charme inexplicavelmente amável", segundo Namjoon.

É por isso que é normal as pessoas terem pensamentos gays perto de mim.

Estava ele, Suga, Hobi e Jungkook atrás de uma arvore no pátio. Namjoon deu a ideia paquerar alguma delas para conseguir nosso almoço e eu perdi no pedra, papel e tesoura.

Alguns Tons De NósOnde histórias criam vida. Descubra agora