-- Cadê o Jungkook?
-- Tae já o levou daqui.
-- De novo?
-- É, meio que virou rotina.
-- Sinceramente, acho que o Tae não vai com a nossa cara.
-- Nem eu vou com a dele.
Eles não conseguiam mesmo, não é?
Nesse últimos dias eu só ouvia o nome "Jungkook, Jungkook e Jungkook". Ah, e também Jungkook.
Eu sinceramente não gostava de ouvir sobre ele, aquilo dificultava o meu esforço de apagar a pequena chama de sentimentos que eu ainda tinha por Jungkook.
-- Ele, aparentemente veio de Tokyo também, ele morava lá antes de ir para aquela escola de dança famosa. Eles devem ter muitos gostos em comum e...
-- E ele é bom bonito. -- Hobi falou.
-- Hobi, não está ajudan...
-- Vocês podem parar de falar desse assunto, só por um minuto, por favor? -- Eu acabei liberando meus pensamentos sem querer.
Todos olharam para mim.
Não consigo.
Porque eu não tive coragem de dizer "não" naquela hora? Porque eu não fui até ele? Porque sempre tenho expectativas de que ele que tem que vir até mim.
Eu continuar com isso só me faz piorar.
Boa, Jimin.
Mesmo sabendo o que pode acontecer no futuro, eu tenho que tomar minhas próprias decisões. Até o momento, não estou indo muito bem.
-- Não vai comer Jimin? -- Foi à única coisa que perguntaram. -- Está se sentindo mal?
Respirei fundo e sorri.
-- Está tudo bem... -- Falei. -- Eu só preciso de ar, vocês se incomodariam se eu fosse comprar um suco e depois voltasse?
-- Eu vou com você. -- Hobi falou.
Embora eu quisesse falar "eu só quero ficar sozinho e chorar", eu falei que tudo bem e deixei Hobi ir comigo.
* * *
Depois de comprarmos uma bebida na máquina de bebidas, eu e Hobi nos sentamos em um banco que estava ali perto.
Eu tomei um pouco de ar e fechei os olhos.
Será que eu não consigo para de agir como idiota?
Acho que é a minha capacidade de não saber lidar com coisas boas na minha vida. Por que... Por mais que pareça clichê e um pouco doentio, depois que Jungkook apareceu eu percebi coisas boas. Aquela paisagem, que antes era monocromática, havia se tornado mais colorida.
Mas as cores agora estavam ficando cada vez mais fracas e perdendo sua vida.
Quando abri meus olhos novamente, avistei Jungkook e Tae do outro lado do pátio.
Ele e Tae estavam rindo de algo que aparentemente, Tae havia falado.
Aquele sorriso, com os dentinhos um pouco para frente que lembrava um pequeno coelho agora era de outra pessoa. Isso, se já foi meu algum dia...
Eu dei um pequeno suspiro.
Ele parecia feliz.
-- Ei, Jimin... -- Hobi chamou minha atenção. -- Você está escondendo algo de nós, não está?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alguns Tons De Nós
FanfictionCerta manhã Park Jimin recebe em casa uma carta cuja remetente afirma ser ele própria dez anos no futuro. Em um primeiro momento não acreditando em seu conteúdo, o garoto se vê obrigado a mudar de ideia conforme percebe que os eventos do dia narrado...