Depois daquilo, aconteceram muitas coisas estranhas com Jungkook. Uma semana se passou e minha curiosidade por saber quem ele gostava e o que se passava naquela cabeça de vento, que parecia viajar de vez em quando.
Ele não estava me evitando, mas também não falava comigo. Isso é ser Jeon Jungkook, nem me sinto surpreso.
Mas, no final da aula, isso resolveu mudar.
-- Jimin -- Ele disse. -- Eu estava pensando...
-- O que?
-- Sabe aquele playground em que fomos antes? -- Ele então fez uma cara de cachorro abandonado. -- Podemos ir lá hoje de novo?
-- Que?
-- Por favor, vai!
Devido às provas finais, o clube de futebol cancela os treinos.
Jungkook nos chamou para irmos embora, apenas embora, juntos.
Nós seis conseguimos ir juntos, depois de tanto tempo
-- Jungkook olha...
Eu queria. Eu queria muito. Queria passar meu tempo com ele, queria ouvir o que ele tinha dizer, olhar para seu rosto. Ah, como queria.
Era só dizer sim.
E daí que estava diferente na carta?
O futuro está mudando. E isso é bom, não é?
Aqueles olhos, meio caídos para o mel e o castanho escuro, me encaravam. Se ele não tivesse olhado a minha alma naquele momento, eu acharia estranho.
Mas, nós vamos sair afinal, como antes.
-- Tudo bem, vamos lá. -- Eu respondi.
* * *
Depois de alguns minutos andando aquele playground e vendo o Jungkook endoidar nos brinquedos, nós resolvemos caminhar um pouco pelo parque que havia ali perto.
Estava ensolarado ainda, com uma brisa fresca. Eu gosto disso. Parece que alguma coisa finalmente está a meu favor. Normalmente, eu acharia estranho esse tipo de comportamento do universo comigo, mas... Acho que eu consigo me acostumar.
Eu gostava de observá-lo... Senti tanta falta disso. Seu jeitinho de criança me deixava feliz.
-- Jimin-shi, podemos ir lá? -- Jungkook apontou para um lado do parque onde não tinha ninguém.
Concordei com a cabeça e me juntei a ele.
Lá mais a frente tinha um lugar que dava para subir mais alto e ver um bom pedaço da cidade, Jungkook quase deu um escândalo para ir até lá, mas como eu não queria ninguém chorando e se debatendo no chão, eu concordei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alguns Tons De Nós
FanficCerta manhã Park Jimin recebe em casa uma carta cuja remetente afirma ser ele própria dez anos no futuro. Em um primeiro momento não acreditando em seu conteúdo, o garoto se vê obrigado a mudar de ideia conforme percebe que os eventos do dia narrado...