Capítulo 1

46 3 3
                                    

Meu nome é Danielle.
E hoje eu estou mais uma vez escutando meus pais brigando...
Eu não aguento mais essa situação!!

Eu - Chega!! Eu já to cansada de ficar escutando a discussão de vocês!! Pra mim já deu!

Mãe - desculpa meu amor... Eu tento, mas o seu pai também não colabora!! - Ela olha de cara feia pro meu pai.

Pai - eu colaboro sim, e muito!! - fala me olhando com um olhar assustador.

Eu - eu já disse CHEGA!!! Vocês não consegue parar nem um pouco?! Vocês não sabe a dor de cabeça que eu passo todos os dias! Eu preciso de descanso. E quando eu tento descansar vocês estão brigando!!
Sério pra mim já deu!!! - digo estressada.

Fui pro meu quarto e tranquei a porta.
Chorei pra caramba até cair no sono...
Acordo cedo e só meu pai está em casa.
Ele está como sempre tomando o café dele.

Eu - cadê a Mãe??

Pai - não sei!! quando eu acordei ela já não estava em casa. - Me olha falando sério.

"Aonde será que ela foi??"
Ela nunca sai de casa sem avisar ninguém.
Tem alguma coisa que ela tá me escondendo.
Eu tenho certeza!!
Algumas horas depois, ela chaga em casa.
Ela me aparece com um monte de papelada.
"Ah já entendi tudo... Ela quer o divórcio..."

Mãe - tá aqui!! Só assina aí logo pra mim por que eu não quero mais nada com você!!!

Pai - se for assim que você quer eu assino sim!! - diz como se não tivesse preocupado com nada.

Eu - ...

Eu fico sem palavras.
E meu pai assina o papel.

Mãe - obrigada! :) agora você já pode ir porque a Dani vai ficar comigo!!

Pai - como assim?! Não é você que decide não!! É a Dani que vai decidir!

Eu - o quê!? Eu?? - começo a ficar apavorada.

Pai - sim! Você.

Eu fico muito confusa com tudo.

Mãe - viu!? Ela tá confusa agora!! - diz nervosa.

Eu - já sei com quem eu vou ficar!!

Os dois me olham com curiosidade esperando minha resposta.

Eu - eu não vou ficar com nenhum dos dois!!

Mãe e Pai - o quê?? - ficam surpresos com a resposta.

Eu - é isso mesmo que vocês ouviram!! Eu vou morar sozinha.

Meu pai entendeu.
Ele se colocou em meu lugar e imaginou como seria horrível morar só com um dos dois.
Minha mãe já não se conformou com minha decisão.

Mãe - mas filha!! Eu sou sua mãe.

Eu - mas nada mãe!! E sim você é minha mãe!! Mas eu também tenho pai!! Não é só você que existe em minha vida!!! Entenda que eu não vou ser sempre sua - digo brava e comecei a arrumar as minhas coisas pra quando eu encontrar um apartamento pra mim.

Esse foi o capítulo de hoje.
espero que gostarão!!
Essa é a minha primeira vez que escrevo um livro. Então me ajude a ter mais ideias! Me dar vários conselhos por favor!!
Compartilhe e curta!!
Muito OBRIGADA 😘❤️

À distância Onde histórias criam vida. Descubra agora