Depois de desligar o celular eu fui pra cozinha.
O Victor tava me esperando com algo em sua mão.
Eu estranhei por que parecia que ele tava me escondendo.
Então eu perguntei.Eu - Victor , o que é isso que você tá na mão e tá escondendo de mim?? - pergunto curiosa.
Victor - é um negócio. - diz me enrolando.
Eu fiquei olhando pra ele de braços cruzados.
Eu queria saber muito o que era o "negócio" que ele falou.Victor - mas por que a curiosidade?? - me pergunta rindo.
Eu - eu quero saber por que você tá escondendo de mim. - digo séria.
Victor - borá comer !! Depois do jantar eu te mostro tá bom ?! - me pergunta carinhosamente.
Eu - tá bom.
Nós jantamos e eu fui lavar a louça por que ele não parava de me enrolar então eu fui lavar a louça.
Victor - Dani , terminou?? - me pergunta com aquele sorriso que sou completamente apaixonada.
Eu - Uhum acabei . Por que ??
Victor - então vem cá !! - ele pegou no meu braço e me levou até a sala.
Eu - que foi Victor??
Quando eu cheguei na sala eu vi um urso de pelúcia gigante e ele tava ainda escondendo algo em sua mão .
Victor - toma é pra você... - diz me dando uma caixinha.
Eu - que?? - pergunto sem entender nada.
Victor - só ver... você vai gostar! - diz nervoso
Peguei a caixinha e abri.
Quando eu abri eu vi um colar com a inicial do meu nome e do Victor.
O colar era muito lindo.Eu - que lindo Victor!! - falo emocionada.
Victor - não foi nada. - diz rindo envergonhado.
Eu - você acertou!! Eu gostei muito. - agradeço.
Victor - e que eu te amo muito e quero ter você comigo pro resto da minha vida... - se declara.
E um sonho ou o que?!
O Victor tá me pedindo em namoro?!
Eu tô muito confusa.. e um sonho só pode!!!Victor - Dani , quer ser minha namorada?? - diz sério.
Eu - Victor isso é sério?! - pergunto sem graça.
Victor - eu tô mais sério do que nunca! - diz sério.
Eu - Victor e que você me pegou de surpresa... - digo desviando olhar.
Victor - você não gosta de mim?? - pergunta erguendo meu rosto.
Eu - olha Victor eu te amo muito dez de quando nos éramos pequenos... - digo lembrando do nosso passado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
À distância
RomanceA Dani é uma garota de 18 anos. Ela decide morar sozinha por que não aguenta as brigas dos pais. Ela consegue realizar o sonho dela de ser cantora!! O resto você saberá se ler a história.