Luna estava mais uma vez preocupada com sua mãe que estava à beira da morte vítima de um câncer sem cura.
Luna:Mãe não posso te deixar sozinha desse jeito!
Mônica :Vá trabalhar filha! Amanda ficará aqui comigo! Pode ir despreocupada.
Luna:Tem certeza?
Mônica :Sim vá filha
Luna :Ok mas se precisarem de algo liguem para mim!
Mônica e Amanda:Ok!Luna está caminhando em direção ao ponto de ônibus para poder ir ao trabalho quando encontra seu Noivo Simon.
Luna :Olá meu amor!
Simon:Oi amor! Que saudade!
Simon:E como sua mãe está?
Luna:Daquele mesmo jeito, não está nada bem, Amanda ficou lá cuidando dela.
Simon:Tomara que ela melhore!
Luna:Mas os médicos disseram que ela terá pouco tempo de vida, Eu não quero perde-lá! Se ela morrer só terei você!
Simon :Calma, fica tranquila Ok!
Luna:Ok! Agora vou trabalhar!
Ela da um selinho rápido em Simon e vai ao Ônibus para poder ir trabalhar.Chegando na Boate chamada Chigago ela encontra Nina que é como uma irmã pra ela.
Luna:Nina!
Nina:Luna!
Elas se abraçam
Luna:Nina minha mãe está pior! Estou com medo de perde-lá agora! Eu sei que a morte dela será inevitável mas eu não quero perde-lá agora preciso dela comigo!
Nina:Calma Luna! Se Deus quiser que ela continue mais tempo aqui com você ela continuará! Mas se ele quiser levá-la isso vai acontecer e você terá que se acostumar a viver sem ela!
Luna:Isso é verdade! Bom mas agora vamos nos vestir para trabalhar!
Nina:Você está certa, vamos!Elas vão para os banheiros e vestem o uniforme de garçonete, e vão para o posto no balcão e nas mesas servirem os clientes.
Em outro lugar na mesma cidade em um hotel bem caro estava Sol e seu amante Victor curtindo a noite . Até seu marido Matteo ligar.
Ligação On
Matteo:Oi Meu amor!
Sol:Olá meu amor!
Matteo:Como foi a consulta amor? Sol:Sim amor correu tudo bem, Mas vou ter que ir lá amanhã para fazer mais alguns exames pra ver se minha saúde está em dia! Pra poder voltar logo pra casa! Estou com saudades!
Matteo:Eu também estou com saudades amor eu te amo!
Sol:Eu também te amo Matteo! Bom agora tenho que ir descansar pois amanhã o dia será bem longo! Blue! Beijos te Amo!
Matteo:Eu também te amo!Ligação Off
Victor :Onde paramos? Eles se beijam e ficam a noite toda assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmã Gêmea
RomanceSol:Uma mulher má, sedutora e que faz tudo pra conseguir o que quer. Possui vários amantes Ela é casada mas não liga pro seu marido Matteo Balsano que a ama Mas quando Luna se passar por Sol esse sentimento pode mudar Luna:Uma mulher Boa, guerreira...