No outro dia Luna chega à boate, e vai ao banheiro e lá encontra Sol.
Sol:Que bom encontrar você aqui Luninha-Diz Sol com uma risada má.
Luna:Então senhora, já que estou aqui pode me falar o que quer.
Sol:Simplesmente quero que você me substitua na minha casa, por 1 ano.
Luna:O que????? Senhora eu não posso fazer isso!!! Isso é crime!!!
Sol:Claro que vai Luninha! Ou eu posso fazer algo pra que você se arrependa muito. Eu te garanto que não quer me ver assim...
Luna:Mas senhora e se me descobrirem? Vão me levar pra cadeia!! O que vou fazer se isso acontecer... Eu tenho minha mãe que não está bem.. ela está muito doente.. Eu não posso deixá-la agora..
Sol:Pois então pense em sua mãe. Ela merece ter coisas boas não é?? Te darei uma ótima quantia em dinheiro.
Luna:Senhora isso é muito pra mim. Eu preciso pensar. Eu tenho que pensar em uma resposta concreta pra lhe dar. Posso falar contigo amanhã?
Sol:Sim, só não faça a escolha errada senão pagará muito caro Luninha! Isso é só um aviso.
Então assim Sol vai embora, deixando Luna pensativa. Era uma proposta um tanto arriscada.
(***)Em sua mansão Matteo estava pensando no quanto ama sua esposa, e no quanto ela é Boa com ele.
Mal sabia o mesmo que naquele momento ela estava na cama com o seu amante.
Ele estava indo pra sala de jantar quando escutou uma conversa um tanto estranha entre uma das empregadas da casa com outra.
Ele escutou o que elas diziam.
Xxx:Eu te contarei, mas promete que não vai contar pra ninguém ok?
Xxx: Ok não conto pra ninguém.
Xxx:Sabe a Dona Sol?
Xxx:Sim. O que tem ela?
Xxx:Eu escutei ela dizendo que irei ficar com um tal de Victor.
Xxx:Caramba que babado! O senhor Matteo não pode saber disso!!!
Então Matteo pensa que a mesma poderia estar o traindo então ele decide que quando ela voltar de sua viagem irá ter uma conversa bem séria com a mesma.
(***)
Continua....
Então gente eu não sei quando vou postar. Acho que quando ficar de férias, eu vou fazer as provas semana que vem. Só falta duas matérias pra eu passar. Bom mas até mais....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmã Gêmea
RomansaSol:Uma mulher má, sedutora e que faz tudo pra conseguir o que quer. Possui vários amantes Ela é casada mas não liga pro seu marido Matteo Balsano que a ama Mas quando Luna se passar por Sol esse sentimento pode mudar Luna:Uma mulher Boa, guerreira...