Chapter 4

2 0 0
                                    

Quando o Donovan acabou a sua chamada ele olhou para a rua e suspirou, sentindo-se frustrado. "Jerry! Onde está a Aeryn? Já chegou?" ele questionou, uns momentos com Aeryn seriam suficientes, uma rapidinha e o seu humor iria melhorar significativamente.

"Senhor, desde que ela saiu ainda não voltou" O Jerry informou-o com certo receio, vistos que o seu chefe tinha registo de violência quando as coisas não corriam como ele queria.

Desta vez ele simplesmente suspirou de novo levantando-se conforme o dispensava com um gesto da mão.

O Jerry saiu da sala fechando a porta atrás de si para dar privacidade ao seu chefe.

Donovan pegou no telefone carregando na combinação de números necessaria para o telemóvel da Aeryn.

Esperou e esperou, conforme ouvia um apito do outro lado até que foi atendido por uma voz robótica a dizer-lhe que o número não estava disponível naquele momento.

Fechou o punho, começando a ficar frustrado e tentou de novo mas quando foi recebido pela mesma voz robótica bateu com o telefone respirando fundo.

Logo se orientou telefonando para um dos seus funcionário de onde a Aeryn foi que o informou que ela esteve lá e que tinha dito que ia a cidade de seguida.

Donovan sentiu-me mais calmo "Talvez ela esteja distraída a comprar algo." Disse para si mesmo antes de se dirigir ao seu carro, indo para a cidade procurar por Aeryn.

Procurou durante horas mas não havia rastos dela em lado nenhum. Ele simplesmente encontrou o colar dela no chão perto de um beco, algumas manchas de sangue e marcas de peneus na estrada, o que o fez cerrar oa punhos com força. Alguém tinha levado a sua Aeryn e quem quer que tenha sido ia pagar caro.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 07, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

black & blue. (#Wattys2016)Onde histórias criam vida. Descubra agora