5º Capítulo

25 2 1
                                    

Eu - Tú?? O que é que estás aqui a fazer?

Harry - Eu sei. Quer dizer. Eu ia ficar em casa de um amigo, mas ele não está lá. Achas que posso passar cá a noite?

#EuOn

Primieiro abandona-me como se fosse um fantasma, e agora que precisa de mim vem ter comigo.

Eu - Tu realmente tens pouca lata nessa tua cabeça Harry Styles.

Harry - Quê?! Não percebi.

Eu - Pois. Obrigadinha! Nem EU!

Harry - Porque é que estás a gritar comigo?

Eu - Ou és muito estúpido ou então tens um problema grave de cabeça, de memória provavelmente.

Harry - O quê? O que se passa Mally?

Eu - Não me chames isso!! Eu digo-te o que se passa. Num segundo dizes que eu sou fantástica e que adoras estar comigo, e no outro desapareces completamente sem nenhuma explicação ou preocupação comigo.

Harry - Desculpa! Não te queria deixar daquela maneira. Mas ia-me embora de qualquer maneira. Fazia alguma diferença?

Eu - Tu não vás por aí! Não caredito que fui na tua conversa. Que estúpida.

Harry - Ouve-me por favor! Eu sei que fui um cretino contigo e que não tinha esse direito, mas eu prometo que não vai voltar a acontecer.

Eu - Eu já não sei se deva acreditar em ti. E para dizer a verdade, não quero passar a minha vida preocupada contigo ou com o facto de me abandonares a toda a hora se nem sequer queres saber de mim.

Harry - Não penses assim. Dá-me outra opurtunidade.

Eu - Não sei. Parece que num segundo te conheço e que no outro és um completo desconhecido.

Harry - Então dá-me uma oportunidade , eu prometo que me vais conhecer. Por favor Mally... Mallorie. Sei que deves estar farta de ouvir isto mas, desta vez não vou embora.

Eu - Tens razão. Estou farta de ouvir isso. - digo com as lágrimas nos olhos.

Harry . Não. Por favor não chores. Não acredito que te fiz sentir isso! Se soubesses a raiva que tenho de mim por te deixar assim!

#EuOn

As lágrimas estavam a cair. Não sei porque estava a chorar. Se calhar não tinha razão nenhuma para o fazer, mas tudo o que ele faz afeta-me de uma maneira que não consigo explicar.

Eu - Harry...

Harry - Desculpa, deixas-me entrar, perdoas-me?

Eu digo que sim com a cabeça, as lágrimas caem-me dos olhos, não sei porquê, se calhar estava  a ser parva, mas não queria ficar sem ele, queria conhecê-lo melhor, queria dar-lhe outra oportunidade.

Ele entra em casa e corre para me abraçar.

Harry - Eu prometo que nunca mais te mago-o. Nunca.

Eu - Eu acredito em ti.

Ficá-mos assim abraçados algum tempo, talvez alguns minutos.

Mostrei-lhe a casa e depois ficámos na sala a conversar, basicamente, a falar só sobre mim, ele raramente dizia alguma coisa sobre ele ou sobre a sua vida, mas parecia tão atento a cada palavra que eu dizia que não tive coragem de parar.

Parecia que pela primeira vez alguém me estava a ouvir. Ficá-mos assim durante horas, até que comecei a bocejar.

Harry - Estas com sono. Já é tarde.

Just...Onde histórias criam vida. Descubra agora